Papai Noel ganha ‘versão brasileira’ e aparece com look praiano, de chinelo e tomando água de coco

Nova versão se torna ‘colecionável’ e finalmente muda roupa do bom velhinho, que não tem nada a ver com o Brasil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Só quem já entrou em uma fila para tirar foto com o papai Noel e o viu ‘suando loucamente’, naquela roupa de veludo, gorro, luvas, barba postiça – e ainda carregando um saco pesado nas costas – sabe que esta versão nada tem a ver com o Brasil, ainda mais no mês de dezembro, marcado por altas temperaturas. Assim, finalmente, podemos dizer que temos a nossa versão, disponível em diversas lojas da cidade.

A reportagem do MidiaMAIS, sempre ligada nas tendências, já tinha percebido que diversos influencers estavam mostrando o novo papai Noel em suas casas, seja comprando ou por ‘recebidos’, porém, fato é que decidimos pesquisar se a fofurice estava disponível para compra, percorrendo a região central e os shoppings de Campo Grande.

(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

O papai noel praiano, como ficou conhecido, só apareceu em duas lojas de departamento: Havan e Americanas, sendo que a primeira tinha um bom estoque e a segunda pouquíssimos disponíveis.

Feito de resina e perfeito para uma decoração inusitada em casa, porém, com um preço salgado: R$ 229,90 cada.

E a escolha é bem complicada, já que todos são fofos: tem o papai noel de chinelo e tomando água de coco, tem o papai noel surfista com a sua prancha, o papai noel pescador, papai noel roqueiro ou então simplesmente de look pronto para curtir uma praia.

(Internet/Reprodução)

É claro que o ‘papai Noel tradicional’ também continua disponível nas lojas, mas, não tem como negar que a nova versão combina muito mais com o Brasil. E você, já viu por aí? O que achou do papai Noel praiano? Conte pra gente!

Conteúdos relacionados