Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Natal vem aí: MS ao Vivo terá ‘Caixa Encantada’ arrecadando brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade

MS ao Vivo terá apresentação de Jota Quest
Jennifer Ribeiro -
Caixa Encantada (Bruno Rezende/Arquivo)

Em preparação para o Natal, a Encantada, promovida pelo Governo do Estado, será lançada neste domingo (13), durante o MS ao Vivo. Assim, as pessoas que forem ao Parque das Nações Indígenas já poderão doar brinquedos nos pontos de arrecadação, espalhados pelo local. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues às crianças em situação de vulnerabilidade, no Natal.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A expectativa é que a campanha ultrapasse os números de doações do ano passado, que somaram mais de 45 mil itens arrecadados. O lançamento neste domingo contará com a atração especial da Trupe Teatro de Brincar.

Além de , todos os outros municípios de Mato Grosso do Sul participam da ação Caixa Encantada. A distribuição acontecerá conforme a quantidade de brinquedos arrecadada.

MS ao Vivo

A edição de outubro, do MS ao Vivo, terá como atração o da banda Jota Quest, com abertura de Dora Sanches. A apresentação ocorrerá no dia 13, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita, e os shows têm início às 17 horas.

Jota Quest apresentará um grande espetáculo de pop rock brasileiro, com a turnê “Jota25”, a qual celebra 25 anos de carreira.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho escolheram 25 grandes sucessos que marcaram a vida de muitos brasileiros ao longo das últimas duas décadas e meia, incluindo clássicos como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, além de faixas mais recentes, como “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar”. A direção musical do show está a cargo da própria banda, em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

Além disso, a cantora regional Dora Sanches apresentará sua voz autêntica e marcante.

O evento é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), da (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e do Sesc-MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agrônomo de Dourados morre em acidente de carro em rodovia de Minas Gerais

Com manhã fria e tarde quente, tempo seco predomina em MS nesta terça-feira

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa  abandonada na fronteira com MS

[ BASTIDORES ] Legenda sob nova direção terá que colocar ‘cada um no seu quadrado’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Agentes da PRF já foram avisados que em breve terão de usar câmeras corporais nos uniformes

Últimas Notícias

Brasil

PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado

Expectativa é de julgamento no STF ser realizado em setembro

Trânsito

VÍDEO: Jovem morre ao bater de frente com carro quando fazia manobras de motocicleta na MS-338

Grupo estava na rodovia fazendo manobras

Emprego e Concurso

De farmacêutico a repositor, Funsat anuncia 1,9 mil vagas nesta terça-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anuncia 1.965 vagas de emprego para esta segunda-feira (14). Mais de 190 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 125 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar. Entre as vagas estão:  açougueiro (56), ajudante de estruturas metálicas (10), armador de montagens da Construção Civil (3), atendente de padaria (24), auxiliar de … Continued

Famosos

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir ex-noiva; entenda

MC Daniel perdeu a paciência e se pronunciou após surgirem acusações de que ele teria agredido Lorena Maria; entenda o que rolou