Murilo Benício expõe ódio do que viveu em MS para a novela Pantanal e é cancelado por moradores
Ator Murilo Benício está sendo chamado de “sem noção” pelos sul-mato-grossenses
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores de Mato Grosso do Sul estão estarrecidos com as declarações do ator Murilo Benício sobre uma situação vivenciada no Estado que lhe causou ódio. Os relatos do artista foram contados em conversa no podcast PodPah esta semana e fizeram o intérprete ser cancelado pelos sul-mato-grossenses, que não param de criticá-lo por suas falas.
Na ocasião, Murilo Benício respondeu sobre sua icônica participação no remake da novela “Pantanal” (TV Globo, 2022), gravada em Mato Grosso do Sul. Na trama, ele deu vida ao coronel Tenório, marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), vilão odiado pelo público e lembrado por castrar Alcides (Juliano Cazarré) no final da história.
“Se eu soubesse, não teria feito”, diz Murilo Benício
Sobre estar em “Pantanal”, Benício disse: “Eu achei que era furada. Fiz por um acaso. Por que eu sou displicente, se eu tivesse lido, não teria feito. Ia começar a fazer Pantanal. A gente pega um avião e vai pra Campo Grande. Fez escala em São Paulo. Eu já fiquei meio chateado. Falei assim ‘porr*, por que não foi direto pra Campo Grande? Que saco!’”, iniciou.
Em seguida, seguiu expressando seu descontentamento sobre a situação, vivenciada em 2021. “Tudo bem, fomos pra Campo Grande. Quando a gente chegou, tinha um cara numa picape e eu falei ‘e aí, meia horinha, 40 minutos até a fazenda?’. Ele ficou branco. Eram 8 horas!”, disparou o ator de 52 anos.
“Se eu soubesse disso… e aí a gente foi… uma hora e meia, com ódio, e ainda esperando 7 horas. Aí você entra na estrada de terra. Aí você fica mais num sei quanto tempo assim ó [pulando pelas estradas esburacadas]”, reclamou ele.
“Eu já tava com ódio”, recorda
Ainda no relato, o ator contou sobre as porteiras, que também irritavam outros envolvidos no remake. “Pra você acessar tal fazenda, você entra por dentro de várias fazendas. Passa uma porteira, fecha a porteira, abre a outra, passa… O motorista descia, abria a porteira, passava, voltava, descia, abria a porteira… aí chegou a quarta porteira eu falei ‘deixa que eu dirijo’.”, revelou Murilo Benício.
“Eu já tava com ódio daquele negócio. Falei ‘abre essa porr* dessa porteira e vamo embora’. Mas eu cheguei com um arrependimento que eu falei assim ‘errei a novela’.”, encerrou o artista.
Cancelado em MS
As falas, apontadas como problemáticas, indignaram os sul-mato-grossenses que “cancelaram” e definiram o ator como um “sem noção” nas redes sociais.
“Tadinho, descobriu só agora como que chega numa fazenda! Mas a real é que devem ter cortado custos, porque um helicóptero corta bem o caminho… que maldade fazer o princeso passar por TUDO isso”, opinou o tiktoker campo-grandense Rafael Zago ao ver a declaração de Murilo.
“Criado por vó, só pode. E a pergunta que não quer calar… por que não abriu as porteiras?”, indagou a internauta Claudia Loureiro.
“Esses globais são frescos demais, gente. Imagina lidar com esse povo, imagina o pobre do motorista, a saia justa que ficou tendo que aturar esses engomadinhos. E tem quem dê audiência para isso. Vem aqui, ganha rios de dinheiro e fala mal do MS, mas tem quem aplauda e ainda fale: ‘nossa eu adoro esse ator’. Ah vá”, escreveu Aline Pereira, indignada.
Falas causaram indignação
A página Passeando em Campo Grande foi uma das que repostou o vídeo da entrevista de Murilo Benício e legendou: “Criado em apartamento, dá nisso. Não aguenta? Bebe leite”.
Nos comentários, mais seguidores zoaram do ator global. “É um prego! Por isso que a Carminha meteu chifre nele”, disse Marcelo Pereira, fazendo referência ao personagem Tufão, vivido por Murilo Benício em “Avenida Brasil” (2012).
Houve ainda indignação sobre o fato dele não ter se oferecido para abrir as porteiras. “Primeiro que foi mal educado não abrindo a porteira para o motorista. Todos sabem que quem é carona abre a porteira. Essa galera de apartamento é f…”, “Deixa que eu dirijo? Eu achando que ele iria ao menos se oferecer para abrir e fechar a porteira”, criticaram outras moradoras.
“Ridículo! E ainda falar que ‘errou a novela’ no fim.. coragem colocar ele novamente em algum elenco!”, “Murilo, o Pantanal é pra gente forte e não pra fraco. Decepção com você, e eu era sua fã”, “Cara fresco, Nuttela, criado no carpete!”, foram outros comentários.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
Últimas Notícias
Inscrições do concurso do TRT/MS seguem abertas com salários de até R$ 16 mil
As provas objetivas serão realizadas em Campo Grande, no dia 09 de março de 2025
Anatel apura fraude na obtenção de celular usado para planejar golpe
Medida busca aprimorar ações de prevenção às fraudes
Movimento de doações em grupo podem impulsionar estoques de sangue do Hemosul
Estoques de sangue, entretanto, seguem em níveis preocupantes, principalmente para os tipos O+ e O-
Juiz determina soltura de trio que vendia perfumes falsificados em Campo Grande
Os autuados devem retornar para o estado da Bahia, onde devem cumprir as condições de liberdade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.