Uma multidão está curtindo o carnaval, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, com apresentação do cantor Michel Teló. O artista sul-matogrossense subiu no trio do bloco ‘Bem Sertanejo', por volta das 13h deste domingo (11).

É o quarto ano que Teló participa da festa popular, comandando o bloco, em São Paulo. Entre os cantores que participaram do show de Michel, Roberta Miranda. Já o bloco de começou com certo atraso, mas mesmo assim não desanimou o público.

No domingo de carnaval, em um dos maiores Parques do Brasil, tem para todo tipo de público, são hits dos ritmos pop, ‘modão sertanejo', entre outros, que animam os foliões, que lotam o local.

‘Bonde Pesadão', com Iza

Neste domingo (11), a cantora Iza estreou seu bloco ‘Bonde Pesadão'. A apresentação foi na região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Mas debaixo de um sol muito forte, teve gente que passou mal, durante o show. Houve ainda atrasos e até problemas mecânicos com o trio elétrico.

Uma mulher desmaiou durante o show de Iza. “Eu sei que está muito apertado, mas eu preciso que vocês abram espaço, porque tem uma menina passando mal ali no meio”, disse a cantora, que foi aplaudida pelo púbico.

Em seguida, Iza, mais uma vez, perguntou pelo estado de saúde da jovem: “E como a nossa amiguinha está? Está tudo bem?”, interrogou, em tom preocupado, durante a apresentação.

Com informações do Uol.
Foto/destaque e show de Teló: Marcelo Justo/Uol
Foto: Cantora Iza/ Leandro Chemalle/Thenews2/Folhapress.