‘Motopika’ de entregador causa em Campo Grande e nem guardas escapam de brincadeira polêmica
Além da “Motopika”, “Xotanque” criado por entregador também arranca cenas hilárias na Capital. Conheça a história de Brito, o motoboy por trás das brincadeiras polêmicas
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Aos 23 anos, o jovem motoentregador Edivelton Brito já pode se considerar famoso em Campo Grande (MS). É que, além de ter virado notícia nos últimos dias após receber multa do Detran por furar sinal onde não há semáforos, o rapaz bomba nas redes sociais com vídeos polêmicos, nos quais usa dois pênis e uma vagina de borracha para gravar conteúdos engraçados – e arriscados.
As gravações têm sido um fenômeno e nem mesmo guardas civis metropolitanos da Capital escaparam da brincadeira ousada de Brito, como é conhecido entre os motoboys. Basicamente, Edivelton coloca dois pênis de borracha como luvas do guidão de sua moto e sai pelas ruas de Campo Grande encostando o brinquedo erótico nas pessoas para fazer uma amizade “pika”- ou ainda, apenas mostrando o objeto e arrancando gargalhadas dos campo-grandenses.
Veja:
E assim nasceu a famosa “Motopika”, que, conforme o entregador, ainda não lhe causou nenhum problema. “Só me pediram pra apagar já. Inclusive, ontem apaguei um vídeo porque um cara me pediu, mas as pessoas sempre dão risada, ninguém nunca encrencou não”, diz ele ao Jornal Midiamax.
Além da “Motopika”, Edivelton também criou o “Xotanque”, no qual encaixa uma vagina de borracha na entrada do reservatório de combustível, provocando reações hilárias entre os frentistas na hora de encaixar a mangueira no orifício para abastecer a moto. Tudo é publicado em suas redes sociais, nos perfis que levam o nome de @britomotovlogs.
Confira o “Xotanque”:
Com a cara e com a coragem, motoboy sai pelas ruas exibindo brinquedos eróticos
Ao MidiaMAIS, o entregador revela que se inspirou em canais gringos de motovlogs para iniciar a empreitada como influenciador. “Não entendi o que os caras estavam falando nos vídeos, mas vi o que eles fizeram. Pensei: ‘imagina se alguém chega do meu lado assim, eu vou rachar de dar risada’. E aí eu peguei e fiz. Vi que poderia colocar no guidão da moto, fui a um sexshop morrendo de vergonha e comprei“, relata.
Em Campo Grande, Brito é o único motoboy que dá a cara a tapa e sai por aí exibindo objetos eróticos em sua moto – sem medo de ser agredido, acusado de importunação sexual ou algo do tipo. Até o momento, nenhum outro motociclista da Capital teve coragem de reproduzir a ideia e produzir esse tipo de conteúdo.
Em conversa com a reportagem, Edivelton concorda que é arriscado, mas acha que a risada das pessoas é sempre garantida. “Depende muito da brincadeira que você vai fazer. Essa que eu faço dos consolos, não tem como o cara não rir, se ele está triste, vai dar risada, mas eu também analiso bem antes de chegar, se vejo que a pessoa está de cara fechada, aí eu não vou”, pontua.
“Já recebi várias mensagens de pessoas me dizendo: ‘Eu estava triste, você alegrou meu dia’”, complementa ele, dizendo que jamais armou algum vídeo. “Até porque se for combinado não tem graça”, afirma.
Sonho de ser motoboy
O rapaz conta que começou a trabalhar como entregador aos 19 anos, logo após terminar o ensino médio. Natural de Miranda (MS), ele tinha a meta de vir para Campo Grande, arrumar um serviço e juntar dinheiro para adquirir seu primeiro veículo. E assim o fez. Sozinho, se mudou para a Capital e conseguiu cumprir o plano em apenas seis meses.
“Logo que comprei minha primeira motinha já fui pra rua trabalhar com entrega”, recorda. “Eu sempre gostei de moto, e assim eu trabalho e me divirto ao mesmo tempo. Juntei três coisas, andar de moto, trabalhar e gravar vídeo”, explica.
Hoje, o motoboy consegue tirar uma renda com o material que produz para a internet e comemora. “Sempre vi vídeos de motovlogs e comecei a trazer esse conteúdo pra Campo Grande. Já faz dois anos. Aí foi crescendo, tem muitos vídeos estourados com milhões de visualizações. Hoje em dia o pessoal tudo me conhece, isso é satisfatório“, comenta.
Nos últimos dias, o maior viral foi com os guardas, mas a novidade que agora tem bombado são os vídeos em que ele assusta pessoas com uma cobra na moto. “A gente nunca sabe se vai dar certo”, avalia.
Por fim, Brito diz que não grava os vídeos pensando apenas no dinheiro, mas também para alegrar o dia das pessoas. “É uma expectativa minha de mudar de vida, o TikTok me dá um retorno com essas visualizações, mas é sempre bom tirar um sorriso do rosto de alguém“, finaliza.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Luan Santana revela não estar preparado para assistir ao parto da filha: ‘mas não posso faltar’
Sertanejo ainda entrega data prevista para Jade dar à luz e onde a pequena Serena vai nascerr
Setor da construção civil cresce 4,1% em 2024
De janeiro a setembro, vendas de apartamentos novos subiram 20%
Justiça brasileira determina suspensão de música de Adele por suposto plágio
Toninho Geraes processa Adele por um suposto plágio na canção Million Years Ago, que teria semelhança com Mulheres, de Martinho da Vila
Com Vinícius Júnior favorito, prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa será divulgado nesta terça-feira
Premiação conta com onze categorias e tem representantes do futebol brasileiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.