Joaninha, a cadela que Ana Castela tinha desde a , morreu nesta terça-feira (6). Muito triste com a perda do animal de estimação que a acompanhou por uma vida, a cantora sul-mato-grossense de 20 anos se manifestou, compartilhou sua dor e explicou a causa da morte da cadelinha.

Em meio às lágrimas, a boiadeira revelou que Joaninha tinha diversas complicações de saúde. “A bichinha estava com problema no fígado, no rim e no coração. Inchava toda semana e tinha que ir lá tirar a água da barriguinha dela”, contou a cantora.

O foi além e Ana, mais uma vez, não conteve o choro. “Não é fácil perder um bichinho. Principalmente quando esse bichinho está com você desde sua infância inteira, então é um pouquinho complicado”, comentou.

“Ela tava vivendo por Deus e por que ela não queria ir embora. Eu fico tranquila porque agora eu sei que ela não está mais sofrendo, acabou o sofrimento. Só que eu também tô sentida, né? Ela é o amor da minha vida. Dormia aqui do meu lado”, disse, chorando.

Por fim, a sertaneja rebateu previamente qualquer possível crítica a seu sofrimento. “Mas vai passar, Deus faz tudo da forma dele. Pra alguns é bobagem… ‘tá chorando por ', mas pra mim, gente, cachorro é muito melhor que ser humano. Cachorro é maravilhoso. Vai ficar tudo bem, obrigada pelas mensagens de carinho”, encerrou.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.