Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Moradora anda 24 km para comer rodízio, chega ao local e não é atendida em Campo Grande: ‘tô indignada’

Restaurante, por sua vez, rebate a cliente e explica por que não a atendeu em rodízio
João Ramos -
rodízio não atendida
Experiência frustrada deu bafafá em Campo Grande - (Imagens: Reprodução das Redes Sociais)

Revoltada após ter se deslocado 24 quilômetros para aproveitar o rodízio em uma lanchonete de (MS) e não ser atendida pelo estabelecimento, uma médica veterinária soltou o verbo nas redes sociais e detonou o local. “Uma vergonha”, disparou a moradora, indignada com a situação. O restaurante, por sua vez, rebateu o relato da veterinária e explicou por que decidiu não atendê-la na ocasião.

“Uma vergonha esse lugar postando propaganda pra você andar 24 km, chegar lá e o cara não ter uma mesa de casal pra atender. Tô indignada, fui lá e não fui atendida porque falaram que estava reservado pra um aniversário, sei lá. Eu fiquei chocada, desabafou a campo-grandense no grupo Aonde Não ir em Campo Grande.

Ela conta que se empolgou após ver anúncios do estabelecimento nas redes sociais e decidiu encarar o deslocamento de mais de 20 quilômetros na Capital para experimentar a comida. Acompanhada de seu marido, a moça foi até o local na noite desta quarta-feira (4), mas acabou tendo uma experiência frustrada e foi embora sem conseguir provar os os produtos da casa.

“Cara, sério, fora que é minúsculo o local. Como que posta propaganda para o cliente chegar lá e não ser atendido? Não sei se alguém aqui já passou por isso, mas é muito frustrante, lamentou a mulher, que ainda exibiu o print de uma mensagem enviada para a lanchonete com sua indignação.

Restaurante responde cliente não atendida em rodízio

A publicação gerou comentários e o dono do estabelecimento logo apareceu para rebater argumentos da veterinária. “Como te informamos quando você chegou ao restaurante, estávamos com uma reserva de 25 pessoas e era aniversário. Nós trabalhamos com reserva, só mandar no Whats”, respondeu o empresário.

“Nosso restaurante é pequeno, mas muito aconchegante e familiar. Não trabalhamos apenas com reservas, mas sempre postamos que, caso queira fazer a sua, é só entrar em contato. É final de ano, muitas pessoas se deslocam do trabalho para confraternizar. Aquele dia a casa estava lotada, não tinha apenas um aniversário, mas também outros clientes, disse o proprietário em pronunciamento.

Ele ainda reiterou que atende conforme a quantidade de pessoas que o local consegue comportar. “Infelizmente não tinha como atender de imediato a cliente. Ela poderia esperar? Sim, porém nós trabalhamos com rodízio, não temos como avaliar quanto tempo cada cliente ficará em nossa casa. Um caso atípico, que não acontece sempre e que ver que as pessoas hoje não têm empatia e vêm falar mal do restaurante para difamar, infelizmente”, lamentou o restaurante.

“Isso tem acontecido muito”: moradores defenderam cliente não atendida em rodízio

Nos comentários, a veterinária que andou 24 quilômetros e não foi atendida ganhou apoio dos campo-grandenses. “Isso tá virando em Campo Grande. Fazem um marketing para atrair clientes, mas não se preparam pra isso, comentou uma moradora.

Já passei por isso várias vezes, atravessamos a cidade pra provar algo legal, e quando chegamos no local… Não tem mais mesas livres, ou se tem mesa falta a comida ou seja lá o que oferece o restaurante”, escreveu outra. “Isso tem acontecido muito, e realmente é frustrante”, completou mais uma.

Em contrapartida, muitos saíram em defesa do restaurante, que foi elogiado pela resposta. Ao Jornal Midiamax, o estabelecimento afirma que está com o espaço aberto há apenas 10 meses e presa pelo melhor atendimento possível à clientela. Com o aumento do fluxo de consumidores no final do ano, eles orientam os interessados em conhecer o local a fazerem reservas com antecedência, embora não trabalhem apenas com recepções agendadas.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil