Lulu Santos fala em show que ‘apreciou’ Campo Grande por 3 dias e revela o que mais gostou: ‘Que delícia’

Cantor soltou o vozeirão nesse sábado (27), mostrando também o talento enquanto guitarrista, dançarino e fazendo som usando apenas um apito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Mais artista do que nunca, Lulu Santos foi ao âmago do público, fazendo-o cantar desde clássicos até canções desconhecidas, as quais disse que compôs em 1973 e voltou a colocar em seu repertório. No palco, durante a noite desse sábado (27), em Campo Grande, soltou o vozeirão, mostrando também o talento enquanto guitarrista, dançarino e fazendo som usando apenas um apito e muito ritmo.

Logo após se apresentar na primeira canção, agradeceu aos que estavam presentes e falou sobre a cidade. “Muito obrigada por terem vindo hoje. Eu venho pouco a Campo Grande. Eu acho que eu não vinha desde antes da pandemia…lembra, aquilo que aconteceu, na outra vida da gente? Não, não lembra, esquece…”, disse.

Em seguida, comentou que já comeu “sobá, ‘torta paraguaia’ e pacu frito”, sendo o último o que mais gostou da nossa culinária. “Que delícia…estive três dias entre vocês, comendo a cidade toda, passeando, apreciando. Muito obrigada por terem vindo hoje. Eu acho que é o nosso espetáculo número 74, não me lembro mais, desta turnê, sobretudo hoje, quando é chegado o futuro do presente…”.

Lulu Santos diz que é um ‘cantor grave’ e brinca: ‘Sexy’

Durante a apresentação, Lulu também falou do grave de sua voz, que poderia tê-lo tornado um tenor, contratenor, porém, disse que é uma exceção, sendo ele um “cantor grave” e brincou. “Acho até que, quanto mais grave e mais profunda, a minha voz fica mais sexy, mas, isso é uma opinião pessoal e, fato é, que me dá muito conforto em saber quem eu sou e poder existir desta forma”, argumentou.

No decorrer da show, Lulu Santos foi ovacionado em muitos momentos e levou o público ao delírio, cantando clássicos como “Tão Bem”, “Toda Forma de Amor”, “O Descobridor dos Sete Mares”, “Tempos Modernos”, entre inúmeras outras durante pouco mais de duas horas de show.

‘Ídolo’, diz empresária que foi ao show com 12 pessoas da família

Adriana diz que Lulu Santos faz parte da vida dela
Adriana diz que Lulu Santos faz parte da vida dela (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A empresária Adriana Fernandes Alves, de 47 anos, foi convidada para ir ao palco falar sobre Lulu Santos, já que diz ter um momento muito importante da vida embalado por uma canção dele.

“Ele é meu ídolo e lá eu contei um momento em que peguei um ônibus e fui embora pra Bahia. Olhei pra trás e minha mãe ficou abraçada com o meu travesseiro, chorando. O ônibus saindo, eu olhava aquela cena da minha mãe e a primeira música que escutei, com o meu walkman, na época, era Tempos Modernos, que dizia: ‘Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir’. Era justamente o que eu estava fazendo naquele momento”, relembrou.

Atualmente, Adriana ressaltou que tudo valeu a pena e, inclusive, os filhos dela estão de férias na Bahia neste momento. “Só que veio um monte de gente, tem quatro mesas ali lotadas. E todo mundo é super fã, estamos curtindo muito”, disse.

Ganhadoras do sorteio do Jornal Midiamax

Ganhadoras do sorteio falaram sobre a alegria em estar no show (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A reportagem conversou com algumas das dez ganhadoras do nosso sorteio, que levaram um par de ingressos para curtir o show do Lulu Santos. A arquiteta Maristela Cristaldo, de 30 anos e a gerente administrativa Maitê Marinho, de 31 anos, falaram sobre a alegria de poder ir ao shoe.

“Foi maravilhoso ganhar os ingressos, uma super surpresa, a melhor surpresa do dia. Eu estava ali e pensei: ‘Vou marcar e aí foi um tiro que deu super certo. E a gente queria muito estar aqui, a semana toda pensando que iria dar certo. As música dele fazem parte da nossa vida, da adolescência, de histórias de amor”, disseram.

Adriana diz que nem acreditava em sorteio, mas, ficou muito feliz (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A costureira Adriana Barbosa Cardoso, de 39 anos, diz que nem acreditava “nessas coisas” de sorteio, porém, ficou feliz demais ao ser contemplada com um par de ingressos. “Minha irmã me marcou, daí eu também fui lá e deu certo. Ela também estava querendo muito vir, então, foi legal, diferente e é até engraçado, porque eu não acreditava mesmo”, opinou.

Por fim, Adriana falou que curte demais o Lulu Santos e já o acompanha há muito tempo. “Eu sou do rock ‘n roll sempre, tem uma boa estrada já que ele faz parte da minha vida. E estou amando estar aqui. Não decoro nome de músicas, mas, posso dizer que adoro todas dele e está sendo muito bom, maravilhoso”, finalizou.

Conteúdos relacionados

gracyanne barbosa campo grande