Ryan Vinicius dos Santos Silva, de 20 anos, já surpreendeu nas duas entrevistas que concedeu ao Jornal Midiamax, nos anos de 2019 e 2020. Ainda garoto, aos 15, mostrou o sucesso que fazia com a sua barbearia em casa, no bairro São Conrado, periferia de Campo Grande. Agora, fruto do seu esforço ao inovar com cortes free style e também colorindo cabeças, recebeu o prêmio de “Melhores do Ano”, considerado o “Oscar” da profissão.

A premiação ocorreu na noite dessa quinta-feira (21), na capital sul-mato-grossense, sendo Ryan escolhido para a categoria barbeiro do ano/navalha de ouro.

“Não teve ninguém daqui premiado em edições anteriores, eles selecionam pessoas do Brasil inteiro, então, estou muito feliz. Nossa, foi uma surpresa, algo que eu sempre sonhei. E ontem foi a realização de um sonho, algo que muitos barbeiros queriam”, argumentou o jovem.

Agora, já ministrando cursos e workshops, pretende também dar aulas online e continua sonhando com suas franquias, não só de barbearias, mas, também de estúdios de tatuagem. “Quero ter mais unidades, é um sonho”, disse.

Confira aqui as matérias feitas com o barbeiro premiado:

Com barbearia em casa, jovem de 15 anos faz sucesso no São Conrado

Após abrir barbearia própria, jovem do São Conrado dá cursos e sonha com franquia