O que você faria se estivesse dentro do rio e um jacaré chegasse de mansinho atrás de você? Essa é a cena de um vídeo que está viralizando nas redes sociais. A situação foi vivida pelo fotógrafo Mauricio Copetti e seu amigo Marcelo Trindade, enquanto faziam imagens em corixo do rio Salobra, em Miranda.

O autor do vídeo, Marcelo Trindade, conta que filmava Mauricio fazendo fotografias no rio que passa por sua fazenda, e o fotógrafo não percebeu a chegada do jacaré em suas costas.

“O Mauricio que é fotógrafo estava tirando fotos do jacaré, e eu estava filmando ele, porém ele não percebeu a chegada do jacaré pelas costas dele e acabou se assustando. O jacaré chegou muito perto. Eu vi por sorte”, conta.

O vídeo foi publicado por Marcelo em seu perfil do TikTok, no último sábado (9), e chegou a atingir seis milhões de visualizações e muitos comentários, mas foi derrubado pela plataforma.

Segundo Mauricio seu trabalho é fotografar a natureza, e durante esse fim de semana fez imagens subaquáticas, que serão divulgadas em breve.

No domingo (10), um outro episódio o assustou, quando um jacaré confundiu seu equipamento com alimento e acabou atingindo sua cabeça. “O jacaré confundiu o meu snorkel com alimento e abocanhou me atingindo a cabeça”, conta.

Confira o vídeo publicado no Instagram