Impedida de vir para MS, filha de Wolf Maya grava a distância filme ambientado no Estado
“Dirigi-la é desafiador”, afirma diretor do filme sobre a filha de Wolf Maya
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Filha do famoso diretor de novelas Wolf Maya, a atriz Maria Maya vai participar de um filme ambientado em Mato Grosso do Sul. Ela, no entanto, teve sua história adaptada e gravou suas cenas a distância, já que um motivo pessoal a impediu de vir para MS rodar as imagens do longa junto com os demais atores.
Longe das telinhas há onze anos, Maria Maya é lembrada por ter atuado em diversas novelas da TV Globo como “Senhora do Destino” (2004), “Cobras e Lagartos” (2006), “Caminho das Índias” (2009), “Amor à Vida” (2013) e outras.
Agora, ela trabalha no filme “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”, projeto, dirigido por Aaron Salles Torres e filmado em Mato Grosso do Sul, especificamente nas cidades de Três Lagoas e Campo Grande.
No entanto, apesar da ambientação sul-mato-grossense, as cenas da filha de Wolf Maya foram rodadas em Nova York por um impedimento da atriz. É que ela está cursando mestrado nos Estados Unidos e, por isso, a produção precisou inovar para incluir sua participação.
“Maria, que também é diretora, se filmava enquanto eu a dirigia remotamente pelo Meet. Tivemos longas conversas sobre a história e nos aprofundamos na personagem antes das filmagens”, explica Aaron Salles.
“Dirigi-la é desafiador”, afirma Aaron Salles sobre a filha de Wolf Maya
O diretor do longa também revela que trabalhar com a atriz era um desejo antigo. “Maria é uma atriz que sempre admirei e com quem desejo trabalhar há muito tempo. Tínhamos um longa-metragem de terror previsto para rodar em Três Lagoas, mas a ordem dos filmes mudou”, conta.
“Então, quis trazê-la à trupe em ‘Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas’. Ela é uma profissional dedicada e perfeccionista e, a meu ver, uma das grandes atrizes do Brasil. Vem de uma família de artistas, e dirigi-la é desafiador e uma grande responsabilidade”, afirma o diretor.
A história de “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”
O filme narra a trajetória de Jorge, interpretado pelo ator Filipi Silveira. Ele é um engenheiro químico que vive em Três Lagoas e é responsável pela instalação da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III) da Petrobras no município.
Maria Maya vive Allyson, chefe de Jorge em uma empresa de tecnologia de petróleo e gás nos Estados Unidos. De acordo com a sinopse, a participação de Maria permite explorar as tensões profissionais e pessoais de Jorge, que precisa balancear as demandas de seu trabalho com a complexa dinâmica familiar, incluindo uma filha com transtorno do espectro autista (Cat Dantas) e uma esposa com depressão crônica (Leona Cavalli).
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky X e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Matrículas abertas para 7 mil vagas na educação infantil da rede municipal de Campo Grande
Os alunos novos devem ser matriculados pelo site matricula.campogrande.ms.gov.br
SED-MS investe mais de R$ 8,7 milhões na aquisição de kits escolares
Contrato foi publicado na edição desta quinta-feira (21) do DOE-MS
Organizações ambientais enviam carta à Unesco pedindo ajuda para o Pantanal após seca histórica
Texto de 10 páginas foi escrito por pesquisadores
Após queda de energia, vacinas esquentam e imunização na UBSF do Pedrossian é suspensa
A orientação é que os moradores da região se dirijam à USF Arnaldo Estevão de Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.