Parece que a TV Globo voltou atrás sobre extirpar a participação do diabinho da garrafa no remake de “Renascer”. É que, depois que o Jornal O Globo divulgou que a emissora estaria preocupada com uma possível fuga dos telespectadores evangélicos, o próprio ator Marcos Palmeira, protagonista da novela, afirmou que o cramulhão vai vir com tudo no folhetim das 21 horas.

Conforme o intérprete de José Inocêncio, o personagem folclórico finalmente terá sua figura mostrada no remake. Até então, diferente da versão original de 1993, o diabinho da garrafa do protagonista ainda não deu às caras, ficando sempre de costas ou apagado por meio de computação gráfica.

O receio para não espantar os cristãos terminou, segundo Marcos Palmeira, atiçando ainda mais a curiosidade dos telespectadores. Por isso, ao final das contas, a emissora concluiu que o público de “Renascer” já está fidelizado e, a partir de agora, mostrar a cara do diabinho da garrafa não afastará mais ninguém.

“Acho que de certa forma foi até um acerto ter mantido esse cramulhão escondido, porque deixou as pessoas com a curiosidade de saber como ele é, né? E eu adianto que ele, realmente, é bonitinho demais”, brincou o intérprete do protagonista em conversa com o Notícias da TV.

Palmeira destaca que o personagem agora irá crescer. “Ele vai começar a aparecer mais, a ter um protagonismo maior, de você conseguir ver a cara dele. Acho que ainda vai ter uma cena minha voando nesse bode preto e ele mijando na roça toda”, ironizou.

Sobre os prós e contras da avaliação do público em relação ao diabinho, o ator comentou: “Esse cramulhão está dando o que falar, né? As pessoas falam muito, querem opinar sobre tudo. Todo mundo agora tem acesso à alguma informação e quer dar sua opinião. Mas faz parte do jogo”, disparou.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.