O Capivara Blasé, um dos maiores blocos de rua do Mato Grosso do Sul, inicia no próximo sábado (20), a partir das 18h, o esquenta para o 2024. Serão ao todo três eventos, em comemoração aos dez anos do bloco.

Fundado em fevereiro de 2014, pela Urgente Companhia, que é composta por atores e produtores culturais, o bloco ocupa as ruas da região da Esplanada Ferroviária sempre no domingo e na segunda-feira de carnaval. No ano anterior, inclusive, alcançou a marca de 100 mil pessoas.

Já neste ano a expectativa é reunir 120 mil “ no bando”, como chamam carinhosamente os foliões do bloco.

Grupo Sampri e cantor Koisabamba animam a festa

O valor do ingresso será de R$ 20 antecipado e R$ 30 no dia do evento. Os grupos Sampri e o cantor Koisabamba é quem foram convocados para animar a festa.

Para o fundador do Bloco Vitor Samudio, “Esse ano tudo será especial, os esquentas, o bloco na rua, serão vários momentos de comemoração desses 10 anos do bando de Capivaras na rua, nosso público fiel já está elaborando fantasias e coreografias pra esse aniversário, que estamos na espera desde o enterro dos ossos de 2023, vem capivarear com a gente”.

Serviço: O Esquenta Capivara ocorre no sábado (20), a partir das 18h, na avenida Três Barras, número 1145, bairro Vilas Boas.

Leia mais:

Contagem regressiva: carnavalescos levam ‘cores e formatos' para Praça Aquidauana