É nossa! Com fila online acima de 1 milhão, lata misteriosa de streaming vem para MS
Latas surpresas são inspiradas nas séries mais famosas do streaming
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
É isso mesmo que você leu! A redação do Jornal Midiamax conseguiu uma das latinhas promocionais lançadas pela Netflix, nesta sexta-feira (19). A ação, que presenteia os fãs de séries originais do streaming com uma lata personalizada, teve início às 16h30 (horário de Brasília).
A ansiedade para chegar o horário marcado para o início da promoção era alta. Isso porque apenas 20 mil brasileiros sortudos iriam conquistar o presente. Assim, 15h30 (horário de MS) em ponto, a página da promoção redirecionou todos que estavam aguardando para uma fila online.
Momentos de tensão antecederam o instante em que percebemos que um pouco mais de 10 mil pessoas aguardavam na nossa frente. Isso significaria que uma das latinhas seria nossa, se tudo ocorresse bem com a conexão da internet. Então, já começamos a vibrar.
À medida que o número reduzia, a ansiedade aumentava, mas ficamos firmes na fila. Até que chegou nossa vez e uma página com o aviso “promoção não iniciada” gerou aflição. Muitos usuários reclamavam do mesmo nas redes sociais.
E eu que consegui sair da fila mas não consigo sair dessa página? Fica dizendo “promoção não iniciada” @NetflixBrasil e agora🥲 pic.twitter.com/JSgcxSu3IM
— mimi💗🧸 (@Pimentell___) October 18, 2024
Contudo, persistimos na página e o formulário para preencher os dados logo apareceu. Dados e endereço colocados, o aviso mais esperado apareceu na tela do celular: “Aeeeee, você conseguiu!”. Nesse momento, a comemoração tomou conta!
A latinha chegará pelos Correios dentro de alguns dias, após o recebimento do e-mail de confirmação do streaming. A caixa, contudo, tem itens sortidos. São quatro modelos, inspirados nas séries mais amadas do streaming.
Assim, o mistério de qual modelo e quais itens virão permanece até o momento em que chegar. Esse mistério, contudo, será compartilhado com os leitores do Jornal Midiamax, assim que tivermos os itens em mãos.
Ação movimentou fãs da série
Assim que foi anunciada, a ação da Netflix “Um Tudum Para Cada Um” gerou empolgação entre os fãs das séries do streaming. Como as unidades eram limitadas, os fãs aguardavam ansiosos para o início da promoção. A primeira ação aconteceu nesta quinta-feira (17), quando 15 mil latinhas foram distribuídas.
Nessa primeira ação, a redação do Jornal Midiamax também tentou conquistar uma das latinhas, mas milhões de pessoas aguardavam na fila. Logo esgotaram os presentes. Mas, o streaming anunciou a segunda oportunidade, que seria nesta sexta-feira (18).
O assunto ficou em alta na rede social X (antigo Twitter), nos dois dias de ação. A empresa, contudo, afirmou que não haverá mais edições da ação, por enquanto.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Mania de Você: Mércia se relaciona secretamente com Volney
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (23)
Volta por Cima: Min-Ji e Jin são reconhecidos em restaurante oriental
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (23)
Garota do Momento: Bia fica enciumada e arma para Beatriz em festa
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (23)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.