É nossa! Com fila online acima de 1 milhão, lata misteriosa de streaming vem para MS

Latas surpresas são inspiradas nas séries mais famosas do streaming

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Latinhas personalizadas da Netflix. (Montagem: Divulgação/Arquivo Pessoal)

É isso mesmo que você leu! A redação do Jornal Midiamax conseguiu uma das latinhas promocionais lançadas pela Netflix, nesta sexta-feira (19). A ação, que presenteia os fãs de séries originais do streaming com uma lata personalizada, teve início às 16h30 (horário de Brasília).

A ansiedade para chegar o horário marcado para o início da promoção era alta. Isso porque apenas 20 mil brasileiros sortudos iriam conquistar o presente. Assim, 15h30 (horário de MS) em ponto, a página da promoção redirecionou todos que estavam aguardando para uma fila online.

Momentos de tensão antecederam o instante em que percebemos que um pouco mais de 10 mil pessoas aguardavam na nossa frente. Isso significaria que uma das latinhas seria nossa, se tudo ocorresse bem com a conexão da internet. Então, já começamos a vibrar.

À medida que o número reduzia, a ansiedade aumentava, mas ficamos firmes na fila. Até que chegou nossa vez e uma página com o aviso “promoção não iniciada” gerou aflição. Muitos usuários reclamavam do mesmo nas redes sociais.

Contudo, persistimos na página e o formulário para preencher os dados logo apareceu. Dados e endereço colocados, o aviso mais esperado apareceu na tela do celular: “Aeeeee, você conseguiu!”. Nesse momento, a comemoração tomou conta!

A latinha chegará pelos Correios dentro de alguns dias, após o recebimento do e-mail de confirmação do streaming. A caixa, contudo, tem itens sortidos. São quatro modelos, inspirados nas séries mais amadas do streaming.

Assim, o mistério de qual modelo e quais itens virão permanece até o momento em que chegar. Esse mistério, contudo, será compartilhado com os leitores do Jornal Midiamax, assim que tivermos os itens em mãos.

Ação movimentou fãs da série

Assim que foi anunciada, a ação da Netflix “Um Tudum Para Cada Um” gerou empolgação entre os fãs das séries do streaming. Como as unidades eram limitadas, os fãs aguardavam ansiosos para o início da promoção. A primeira ação aconteceu nesta quinta-feira (17), quando 15 mil latinhas foram distribuídas.

Nessa primeira ação, a redação do Jornal Midiamax também tentou conquistar uma das latinhas, mas milhões de pessoas aguardavam na fila. Logo esgotaram os presentes. Mas, o streaming anunciou a segunda oportunidade, que seria nesta sexta-feira (18).

O assunto ficou em alta na rede social X (antigo Twitter), nos dois dias de ação. A empresa, contudo, afirmou que não haverá mais edições da ação, por enquanto.

Conteúdos relacionados