Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Dupla campo-grandense Carlos e Deise são os convidados do ‘Barulho Bão’ desta terça-feira

Programa começa às 20h com transmissão ao vivo pelo Facebook e Canal do YouTube do Jornal Midiamax ou, ainda, pelo Canal 4 da Net
Osvaldo Sato -
Cantores possuem composições autorais e também cantam grandes sucessos do sertanejo nacional (Foto: Divulgação)

O ‘Barulho Bão’ desta terça-feira (18) recebe como convidados a dupla campo-grandense – e também casal – Carlos e Deise. No programa, os sertanejos irão tocar muita música e bater um papo descontraído com o anfitrião, MC Negão.

Aos 32 anos, Carlos e Deise nasceram com apenas um dia de diferença, 5 e 6, e na mesma maternidade, o que julgam ser fruto do destino. Mas seria música que os uniria, muitos anos depois, quando em 2018 formaram a dupla. 

Desde então, já gravaram uma música autoral, ‘Casal Grude’, que também já tem videoclipe. Segundo a dupla, a letra fala da relação do casal. Já o ritmo possui uma ‘pegada dançante’. Com isso, a dupla já se apresentou em programas de TV e rádios locais, apresentando composições próprias e também regravações de clássicos sertanejos.

A participação da dupla Carlos & Deise começa às 20h e você pode assistir ao vivo pelo Facebook e Canal do YouTube do Jornal Midiamax ou, se preferir, pelo Canal 4 da Net.

Você encontra a dupla no Instagram como @carlosedeise_dupla, youtube.com/carlosedeise991 e facebook.com/duplacarlosedeise. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube