Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

De Naviraí, Dionizio Tavares grava minissérie com atores globais em Florianópolis

Ator de Naviraí compõe o elenco de 'Eu Preciso Dizer Que Te Amo'
Monique Faria -
Dionizio Tavares. (Reprodução, redes sociais)

Nascido em , o ator Dionizio Tavares, 39 anos, participa do elenco da minissérie nacional ‘Eu Preciso Dizer Que Te Amo’. Nesse mês de novembro, o ator está em Florianópolis gravando as cenas da série, que tem participação de atores globais, como Sidney Sampaio e Maria Otavio Cordazzo.

Com roteiro de Rayssa de Castro e produção da Soul Arte, a minissérie aborda temas importantes como abuso infantil, abandono e TEA (Transtorno do Espectro Autista). A obra também fala sobre a adoção e doação de órgãos. Assim, ‘Eu Preciso Dizer Que Te Amo’ é comovente, ao mesmo tempo que educativa.

Essa é o terceiro trabalho de destaque de Dionizio Tavares. O ator, que já participou do curta-metragem ‘Se não Houver o Amanhã’, e a minissérie ‘Sala 66’, contracena com outros atores de renome na indústria cinematográfica.

Na minissérie, Dionizio interpreta o personagem Barbosa, um político oportunista que tenta usar o orfanato para ganhar visibilidade em seu mandato. Com promessas vazias, seus comportamentos acabam gerando sérios conflitos.

O ator, contudo, contou que não conseguirá contracenar com Sidney Sampaio, que está atualmente no reality A Fazenda 16. “Estamos gravando em Florianópolis, em . Adiantamos as filmagens, e as gravações terminam nesta quarta-feira mesmo. O Sidney vai gravar em janeiro com o pessoal porque como ele está no reality ‘A Fazenda’, gravará por último”, explica.

Sinopse da minissérie

Eu preciso Dizer Que Te Amo conta a história comovente de Ana, mulher marcada pelo sofrimento. As 11 anos, Ana começa a sofrer abuso de seu tio e, aos 14, engravida. Em um ato desesperado, abandona sua filha recém-nascida em uma praça. A criança é, então, levada para um orfanato.

Ana se arrepende mais tarde, mas é tarde demais. A menina foi adotada por Joana e , um casal amoroso que trabalhava no orfanato. Elas batizam a criança de Clara e, com o passar do tempo, descobrem que ela tem TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Os anos se passam, e Clara cresce cercada pelo amor e cuidado de suas duas mães. No entanto, durante a adolescência, a jovem é diagnosticada com uma doença renal grave, necessitando urgentemente de um de rim.

Assim, determinadas a salvar a vida da filha, Joana e Eliana iniciam uma busca incessante pela mãe biológica de Clara, na esperança de encontrar um doador compatível.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça mantém barrado aumento de salário de prefeito que acha ‘injusto’ ganhar R$ 19 mil

prefeitura campo grande

Contrato para construção de praça no North Park é suspenso após promessa de menor preço

Rio Paraguai sobe e movimento de cargas na hidrovia cresce 100%

tarifa vereadora

Transporte lotado e sem segurança entre Campo Grande e Anhanduí vira denúncia à PRF

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

PGR denuncia Waldir Neves pela segunda vez por lavagem de dinheiro

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

mega sena agencia brasil

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta terça-feira

Últimas Notícias

Transparência

Preso em escândalo que desviou dinheiro de merenda diz que vai fechar empresa e pede liberdade

Empresário é acusado de pagar propina para ganhar licitação e entregar alimento podre para crianças

Cotidiano

Guarda Municipal de Dourados recebe novas viaturas e 200 coletes

Anunciou-se também que mais dois veículos serão adquiridos com recursos do fundo financeiro da própria Guarda Municipal

Polícia

Droga apreendida em carro tombado na estrada da Gameleira pesou mais de 100 quilos

Guardas realizavam um patrulhamento a cerca de 16 quilômetros do presídio, quando encontraram carro tombado e drogas ao redor

Trânsito

AGORA: casal morre em acidente envolvendo caminhão na BR-262 em Campo Grande

Trecho onde aconteceu colisão registra 2 quilômetros de congestionamento