Vai curtir Jota Quest? Confira o que pode ou não levar para o show no Parque das Nações

A apresentação ocorre em Campo Grande, a partir das 17h com entrada gratuita

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais)

Com abertura de Dora Sanches, o MS ao Vivo edição de outubro tem neste domingo (13), show da Banda Jota Quest. A apresentação ocorre no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, a partir das 17h com entrada gratuita.

A cantora regional Dora Sanches apresentará sua voz autêntica e marcante.

Para curtir o show com segurança a Fundação de Cultura divulgou o que pode e o que não pode levar para o evento. Confira:

  • Pode levar cooler pequeno, menor que 10 litros, garrafa térmica e tereré, além de banquinho.
  • Já o que não é permitido são garrafas de vidro, objetos perfurantes e vendedores ambulantes não autorizados.

A orientação também é em relação à sujeira, onde cada um é responsável pelo seu lixo.

Dora Sanches (Divulgação)

Jota Quest

Jota Quest apresentará um grande espetáculo de pop rock brasileiro, com a turnê “Jota25”, a qual celebra 25 anos de carreira.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho escolheram 25 grandes sucessos que marcaram a vida de muitos brasileiros ao longo das últimas duas décadas e meia, incluindo clássicos como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, além de faixas mais recentes, como “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar”. A direção musical do show está a cargo da própria banda, em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

O evento é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e do Sesc-MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul).

Conteúdos relacionados

Partida de xadrez
jota quest em campo grande