No próximo domingo (10), o MS ao Vivo leva o projeto ELLLAS para se apresentar na abertura do show de Margareth Menezes. O evento, que é a primeira edição de 2024, será aberta ao público e acontece no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h.

O projeto ELLLAS é um trio musical formado pelas cantoras Erika Espíndola, Marta Cel e Renata Sena. O trio se destaca no cenário cultural de Mato Grosso do Sul, retratando a diversidade cultural e força da mulher sul-mato-grossense.

O trio formado pelas cantoras retrata a singularidade cultural do estado, com diferentes gostos, gêneros e inspirações.

“Nesse show eu quis misturar, elas vão cantar as mesmas músicas  de um jeito diferente do que elas estão acostumadas, numa identidade só”, explicou o diretor musical desta primeira edição do MS ao Vivo 2024, Otávio Neto. 

ELLLAS

Erika Espíndola começou sua carreira em 2011, com a banda Mr. Willie Blues Band. Em seguida montou a banda Black Tie, que mais tarde virou Black Di Boá, da qual foi vocalista por cinco anos. Em 2019, Erika lançou seu primeiro disco solo, UMA, com fortes influências do Blues, Rock, Soul e Folk.

Marta Cel começou a cantar cedo, em volta do fogão à lenha de sua casa, ao lado de seus pais. Após se apresentar na igreja, onde fez aulas de canto, ficou conhecida pelo repertório influenciado pela MPB e a Black Music.

Renata Sena levou para sua música as experiências vividas em sua vida, que sempre foi dual e híbrida, devido a sua origem luso-brasileira. Suas canções possuem fortes influências de artistas como Marisa Monte e Tom Jobim.