Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Com atores globais, primeiras imagens de filme gravado em Campo Grande são divulgadas

Filme 'Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas' retrata os desafios enfrentados por uma família atípica
Monique Faria -
Leona Cavalli, em “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”. (Divulgação)

A produção do filme ‘Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas’, liberou na última quarta-feira (18), as primeiras imagens dos bastidores de gravação do curta-metragem, que está sendo gravado em Campo Grande.

Fazem parte do elenco do filme as atrizes globais Leona Cavalli, Iara Jamra e Dandara Queiroz, que está na novela “No Rancho Fundo”, da Rede Globo. Além delas, o campo-grandense Filipi Silveira, Gleycielli Nonato Guató e Catarina Dantas integram o time de atores.

As atrizes globais chegaram em Campo Grande no dia 12 de setembro e continuam na Capital até a próxima semana. Logo quando chegaram, as atrizes visitaram o Bioparque Pantanal, o maior aquário de água doce do mundo.

‘Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas’ é dirigido pelo diretor Aaron Salles Torres. O projeto recebe financiamento da Lei Paulo Gustavo, em Mato Grosso do Sul, e retrata os desafios enfrentados por uma família atípica composta por Layla, uma mãe depressiva, o pai Jorge e a criança Ida, que está no espectro autista.

Gravações de “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”. (Divulgação)

Roteiro e sinopse 

Devido a sua depressão, Layla abandonou a família por 9 meses e, ao retornar, não é imediatamente aceita pela filha Ida. A personagem, então, não consegue entender o motivo da partida da mãe.

Ida, passando pela adolescência, desenvolve uma rejeição à cor vermelha por associá-la à ausência da mãe. Essa ausência, acaba interferindo até em sua rotina alimentar, já que ela se nega a comer qualquer alimento da cor vermelha. 

O filme acompanha a reintegração de Layla à família e sua luta para vencer a depressão e aprender a lidar com o transtorno do espectro autista da filha. Com a ajuda do pai, Jorge, Ida acaba por ensinar uma grande lição à mãe. Layla, por fim, prova seu amor materno.

Elenco e novo projeto

O filme tem o objetivo de lançar luz sobre os temas depressão e TEA (Transtorno do Espectro Autista), e também será destinado a festivais, à TV paga e ao streaming. Além disso, a fotografia principal de “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas” será em e Campo Grande. 

No elenco estão nomes como Maria Maya, Filipi Silveira, Gleycielli Nonato Guató, a treslagoense Dandara Queiroz, estrela da novela da TV Globo “No Rancho Fundo”. Além delas, Catarina Dantas faz parte do elenco.

Na elaboração do curta, o diretor levou em conta uma continuação da produção audiovisual em Mato Grosso do Sul. Por isso, o longa-metragem “Depressão Tropical” seguirá o curta, com filmagens também em Três Lagoas, Campo Grande, Paranaíba e . O filme conta com participação do mesmo elenco e equipe.

Atriz Leona Cavalli na gravação de “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”. (Divulgação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Internada, paciente completa 15 anos e ganha comemoração no leito do Hospital Universitário

Rio de Janeiro será a sede do Mundial de Tênis de Mesa em 2029

Acidente entre picape e carreta deixa 4 quilômetros de congestionamento na BR-163

carretas furacão

Vereadores aprovam PL que barra músicas “proibidonas” para crianças na carreta furacão

Notícias mais lidas agora

Peça-chave em fraudes, empresário marcava encontros com ex-adjunto da SED para repassar propina

Pai confessa ter matado mãe e bebê em Campo Grande para não pagar pensão

frio frente fria

Previsão de frio intenso acende alerta para saúde de grupos vulneráveis; saiba como se proteger

Campo-grandense Débora Benevides ganha prata na Copa do Mundo de Paracanoagem

Últimas Notícias

Brasil

PF mira bancário da Caixa que pode ter desviado R$ 11 milhões de clientes via Pix

Policias federais estiveram em Goiás e no Distrito Federal em busca de provas

Brasil

Marina Silva deixa audiência pública após bate-boca com senadores sobre Margem Equatorial

Ministra legou ter sido desrespeitada por senadores e exigiu pedido de desculpas, que não foi concedido

Transparência

Tromper: ex-pregoeira deve colocar tornozeleira um dia após retirar equipamento

Juiz mandou seis acusados de corrupção em Sidrolândia usarem equipamento por mais seis meses

Polícia

Grupo que movimentou mais de R$ 18 milhões em golpes do leilão em MS é alvo de operação

Criminosos criavam sites falsos de leilões e captavam laranjas para receber os valores das vítimas