Capataz desabafa sobre a morte de João Carreiro, com quem era brigado há anos: ‘ninguém saberá’

Entenda como era a relação de João Carreiro e Capataz após o fim da dupla e o motivo da desavença

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
joao carreiro e capataz (1)
João Carreiro e Capataz formaram dupla de sucesso nos anos 2000 e se separaram em 2013 (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Capataz, ex-dupla de João Carreiro, lamentou nas redes sociais a morte do ex-parceiro musical. Em desabafo comovente, o cantor sertanejo disse que ele e sua filha choraram ao saber do falecimento do músico, com quem ele era brigado há anos, desde o fim da dupla, em 2013.

Para se despedir de João Carreiro, Capataz o homenageou publicando imagens antigas do início da carreira da dupla e destacou a foto de sua filha com o cantor.

“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos. Lembro quando começamos (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado… ninguém além de nós saberá o que vivemos… Deus sabe o meu coração… vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu Capataz.

Nos comentários, vários fãs e seguidores criticaram o sertanejo. “Não teve perdão, agora já é tarde. Não adianta fazer post com palavras bonitas” e “Espero que você tenha resolvido tudo em vida com ele, porque a dor e o trauma não resolvido em vida é a pior dor que podemos sentir”, foram alguns comentários relembrando a briga dos cantores.

João Bosco, da dupla com Vinicius, saiu em defesa de Capataz e escreveu: “Só vocês sabem realmente o que passaram, ninguém nunca vai entender. Deus te abençoe”. O cantor Fiduma, da dupla com Jeca, também fez questão de se manifestar: “A história de vocês ninguém apagará! Meus sentimentos, Deus conforte seu coração”.

Desavença entre João Carreiro e Capataz

Quatro anos após o fim da dupla, Capataz entrou com uma ação judicial contra João Carreiro por uma declaração dada sobre ele em entrevista publicada no YouTube. Na ocasião, João comentou algumas atitudes do ex-parceiro e sua fala não agradou Capataz, que também processou o dono do canal em que a entrevista foi publicada e o Google, exigindo a retirada da entrevista do YouTube. Além disso, ele também pediu R$ 100 mil de indenização por danos morais.

Nos 30 minutos da entrevista, João Carreiro disse ter ficado incomodado com uma publicação de Capataz nas redes socais, ao anunciar sua nova dupla chamada Carreiro e Capataz.

“O Capataz postou um negócio que não fiquei muito contente. Ele está se passando por vítima da história. Ele poderia seguir uma carreira brilhante sem meter o pau em mim”, disse João Carreiro no vídeo, falando também sobre as divergências da dupla e afirmando que parou de cantar, na época, para tratar a depressão.

Conteúdos relacionados