Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Campo-grandenses podem escolher quais shows nacionais gratuitos querem em 2025; votação já está aberta

Festival MS ao Vivo definirá atrações do ano que vem por meio de voto popular. Escolha já qual artista quer ver no palco do Parque das Nações Indígenas
João Ramos -
enquete ms ao vivo
Primeira enquete já está disponível - (Foto: Reprodução, MS Cultural)

Se em 2023 e 2024 a FCMS (Fundação de Cultura de ) definiu quem seriam os a se apresentar no Festival MS ao Vivo, em 2025 a dinâmica será diferente. Para o próximo ano, é o público quem vai escolher os cantores nacionais que subirão ao palco do Parque das Nações Indígenas, em , para apresentações mensais com entrada gratuita.

Por meio de enquetes, os sul-mato-grossenses deverão optar por um dos três nomes disponíveis em cada vez. As opções serão liberadas semanalmente no portal mscultural.gov.br, até que o quadro de artistas escolhidos seja definido.

A partir das definições do público, a Fundação de Cultura então vai tentar fechar contrato com os nomes selecionados e distribuir as datas de suas apresentações conforme a compatibilidade de agenda dos mesmos.

O objetivo é que até fevereiro todos os nomes já tenham sido escolhidos para que as contratações possam ocorrer e o cronograma possa ser montado. Ao todo, serão nove shows com cantores nacionais em 2025, sendo um por mês, entre março e novembro.

E a primeira enquete para selecionar um deles já está no ar. Nesta segunda-feira (25), a Fundação de Cultura abriu a votação no site mscultural.gov.br e o público deve decidir entre Liniker, Barão Vermelho e Zeca Pagodinho.

Na próxima segunda (2), uma nova enquete com novas opções será lançada. Os artistas que não forem escolhidos poderão concorrer com outros nomes nas votações seguintes.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookTikTokYouTube e X.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mapa confirma gripe aviária em aves mortas no Bioparque do Rio

Mulher é presa após surto psicótico e série de ataques em Dourados

Bruno Henrique vira réu por manipulação de jogo do Flamengo e estelionato

tempo

Sábado será de calor e baixa umidade em todas as regiões de MS

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Mulher leva garrafada na cabeça após discutir com a namorada do ex-marido em boate

Últimas Notícias

Cotidiano

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

A produção, ainda considerada pequena, tornou-se destino de famílias interessadas em vivenciar a experiência da colheita diretamente do pé

Famosos

Gominho revela por que deixou casa de Preta Gil às pressas: ‘Ninguém expulsou’

No Mais Você, Gominho revelou o motivo de ter deixado a casa de Preta Gil logo após a confirmação de sua morte; entenda o que rolou

Trânsito

Jovem de 19 anos morre ao ser atingida por ambulância no Jardim Colúmbia

Motociclista tentou atravessar a rodovia, quando foi atingido por uma ambulância na BR-163, a caminho de São Gabriel do Oeste

Transparência

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Após receber incentivos e abandonar projeto bilionário em MS, BBCA quer ressarcimento de valores de tributos pagos adiantados