Campo-grandense alcança 61 milhões de views mostrando como fazer cachos no cabelo com prendedor de roupa

Nas imagens, jovem mostra vídeo de “gringa” e faz o teste, mostrando o resultado dos cachos sem qualquer fonte de calor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Instagram/Reprodução)
22/08/2024 – Graziela Rezende

“Oi Graziela, prazer. Tô me sentindo muito famosa, falando com uma jornalista do Midiamax, que é um dos meios de comunicação, é um dos jornais mais famosos aqui”. A “humildade em pessoa” é a arquiteta e influencer Daniela Azevedo Albino, de 27 anos, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e teve um vídeo viralizado, chegando a 61 milhões de visualizações. Nas imagens, a campo-grandense mostra a proeza de fazer cachos no cabelo usando prendedores de roupa.

“O vídeo dos cachos com os prendedores de roupa foi o meu vídeo de maior alcance. Desde 2018 eu já tenho vídeos fazendo cachos sem usar fonte de calor, mas, esse deu esse boom. E aí eu sempre vejo conteúdos e fico testando para ver se funciona. E deu esse bom, deu muito certo, porque é algo que realmente funciona. Eu fiquei muito chocada com o resultado, tanto com os cachinhos no meu cabelo quanto de como foi a recepção do público, porque chegou muita gente”, explicou Dani Albino, como é conhecida.

Segundo a influencer, o crescimento exponencial ocorreu recentemente, enquanto estava dormindo. “Eu dormi com 80 mil seguidores e acordei com 100 mil seguidores. E, no outro dia, estava com 150. Hoje acabei de bater 200 mil seguidores e está sendo um crescimento muito maravilhoso. É muito legal ter o reconhecimento do meu trabalho e, a maior parte, 90% gostando e fazendo comentários positivos. Querendo ou não sempre tem um hater, mas, a maioria está ali elogiando. Não é todo dia que alguém tem um vídeo com 60 milhões de visualizações”, argumentou.

‘Meu conteúdo é criativo com pitadinhas de humor’, diz campo-grandense

Além do Instagram, Dani também usa outras redes sociais, como o YouTube, desde 2017, fazendo a migração para outras plataformas, como o Tiktok, por exemplo, onde está desde 2019 e possui, atualmente, 312 mil seguidores. “Eu sempre gostei muito de gravar vídeos, fazia muito vídeos de trends desde o início e fui ganhando o público. O meu conteúdo vai para o lado criativo e com uma pitadinha de humor, mas, o meu foco principal é conteúdo de beleza. Sempre gostei de cuidar do meu cabelo em casa, por exemplo”, explicou.

(Instagram/Reprodução)

Conforme Dani, alguns vídeos já tinham viralizados, mas, este foi o de maior alcance. “Sempre fui muito curiosa, sempre antenada na internet. E aí fui testar no meu cabelo. Achei que as minhas seguidoras iam amar e não deu outra. Eu sempre quis trabalhar na área de comunicação, no meio da faculdade eu já sabia o que eu queria. Eu sou uma pessoa que tenho o plano A, B e C. Sou bailarina profissional de ballet clássico, já dei aula em escolas, mas, vai dar certo sim o meu trabalho na internet”, disse.

Formada em arquitetura, Dani diz que não se arrepende da formação em momento algum. “A faculdade me abriu portas, até no que trabalho hoje. A gente tem que ser muito criativa na criação de conteúdo da internet, então, não me arrependo em momento algum e acho que a faculdade me ajudou nisso. Antigamente, eu era muito tímida, então, precisei apresentar trabalhos, o meu TCC [Trabalho de Conclusão de Curso] e tudo isso tirou a minha vergonha”, ressaltou.

Aos poucos, Dani começou a falar sobre conteúdos de beleza, mostrando o cabelo comprido, dando dicas de maquiagem, dicas de como cuidar do cabelo com produtos acessíveis e mostrando comprinhas, entre outros conteúdos. “Tem um vídeo que viralizou, quando eu cortei o meu cabelo sozinha em casa, bem curtinho. Lembro que ganhei muitos inscritos e esse público foi me acompanhando”, finalizou.

Confira o vídeo que viralizou na internet:

Conteúdos relacionados