Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Aqui seu Belo não corre perigo’: academia só para mulheres ganha bordão após polêmica com personal

Em meio à polêmica de personal e traição, local segue ganhando novas alunas
Graziela Rezende -

A piadinha já rola solta há alguns dias e fez até as donas da , no São Conrado, em , ganharem bordão próprio. Assim, em meio à polêmica de personal e traição, inclusive envolvendo a sul-mato-grossense Gracyanne Barbosa, o local segue ganhando novas alunas, em uma academia que só aceita mulheres e é chefiada por duas professoras de .

“Aqui o estúdio chama Ella’s, então, as meninas estão dizendo assim: Na academia que Ella’s treinam o seu Belo não corre perigo. As alunas chegam falando do que os maridos estão comentando em casa e agora alguns até brincam, ficam pedindo para confirmar se a academia é só para mulheres mesmo. A gente se diverte muito aqui, até bordão as meninas criaram pra gente agora”, afirmou ao MidiaMAIS a educadora física e personal trainer, Ana Carolina de Almeida Leão Villegas, de 37 anos.

Academia só para mulheres foi inaugurada há 10 dias (Ana Carolina Villegas/Arquivo Pessoal)

No entanto, quatro dias antes da polêmica ocorrer, é que Ana Carolina e a também educadora física e personal trainer, Rose Ribeiro, de 43 anos, iniciaram o empreendimento. “Foi um impulso meu e da minha sócia mesmo, porque a gente sempre falava em montar algo para nós, do jeito que a gente imaginava que tinha que ser, tanto na questão de cumprir o atendimento proposto, como também ter toda esta abordagem feminina”, disse Ana Carolina.

Segundo a educadora física, quando ambas davam aulas em academias mistas, o que ocorria é que as alunas falavam de casos de ciúme, por parte do companheiro, tanto pela roupa que usavam como o fato de estarem sendo treinadas por homens. “Tem diversos fatores e, até hoje, existe marido que não permite, então, tem pessoas que possuem essa preferência por uma academia 100% feminina. Mas, no nosso caso, pensamos também em ensinar o exercício corretamente, repetir quantas vezes for necessário”, argumentou.

Nestes 10 dias de estúdio, as educadoras disseram que estão se divertindo muito. “A nossa proposta era justamente essa, de ter olhar para o público feminino e não ver marido falando as coisas em casa. Outra vontade nossa era ter o espaço kids. Eu sou e minha filha fica ali segura comigo. As alunas também podem levar os seus filhos e aí não tem desculpa de não poder ir por conta do filho. É um momento divertido para os dois lados, então, fomos pensando em todas as coisas que estavam nos incomodando e criamos o nosso próprio ambiente, em que as mulheres ficam totalmente à vontade”, finalizou Villegas.

Academia só para o público feminino era sonho de duas educadoras (Ana Carolina Villegas/Arquivo Pessoal)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
frio

Temperatura pode cair até 5°C nas próximas horas em MS e chegar a 16°C

ferveu

VÍDEO: Ônibus ‘ferve’ e atrasa passageiros no Terminal Morenão

Duas pessoas são mortas em Ponta Porã nesta sexta-feira

Vendo a mãe lutar por direitos, João tomou gosto e agora sonha ser vereador para autistas

Notícias mais lidas agora

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

Pedágios

Com reajuste de 5%, pedágio mínimo na MS-306 vai custar R$ 13,90

Últimas Notícias

Famosos

Após 30 anos de casa, Leandra Leal anuncia saída da TV Globo: ‘Nova fase’

Leandra Leal estreou na TV Globo em 1995; agora, 30 anos depois, a atriz deixou o quadro de funcionários fixos da Vênus Platinada; entenda

Sem Categoria

Homem é preso ao ser flagrado pela irmã, abusando de cadela em Caarapó

Ele confessou ter praticado o crime várias veze contra a cadela e outros animais, além disso, confessou ainda ter tentado estuprar uma menor

MidiaMAIS

Crianças e cavalos se unem em paixão por montaria e aulas viram desfile à parte na Expogrande

Treinos com 98 animais chamam a atenção de quem visita a Exposição

Polícia

Sargento alvo de operação por envolvimento com tráfico de drogas é excluído da PMMS

Operação investigou vários policiais militares de Amambai