Após realizar 70 casamentos ao lado da ‘sócia’, Natã faz pedido surpresa em show de Jorge e Mateus

Ao som de “Duas Metades”, momento romântico teve muitos beijos e o pedido

Graziela Rezende – 03/09/2024 – 09:09

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Instagram/Reprodução)

A rotina de uma confeitaria, a qual atua com doces finos, é geralmente receber noivos, os quais provam alguns sabores e ficam ali planejando “o grande dia”. Enquanto isso, do outro lado, os profissionais cumprem prazos e se dividem entre confeccionar e entregar a encomenda. E é assim que Lorena Paiva e Natã Pantaleão de Oliveira Almeida, ambos de 28 anos, já fizeram parte de 70 casamentos. O que ela não contava é que o seu pedido já estava chegando…

Aliás, sem nem imaginar, foi tudo de forma espontânea, ao lado de amigos e curtindo o show do Jorge e Mateus, durante o Luan City Festival, que ocorreu neste fim de semana, em Campo Grande. Ao som de “Duas Metades”, o momento romântico teve muitos beijos e o pedido, com direito ao namorado apaixonado, ajoelhando e entregando a aliança após o tão esperando sim.

‘Foi um momento lindo’, diz a noiva

“Somos namorados e sócios da Lorena Paiva Doceria há 4 anos e, após a realização de mais de 70 casamentos, em 2 anos, chegou a nossa vez. Agora é meu noivo, foi um momento lindo. Estávamos no Jorge e Mateus, que ele gosta, então, esperou alguma música que tocasse o coração dele”, disse a noiva.

Já o empresário fala que, desde a primeira vez que viu Lorena, em 2020, foi um momento marcante. “Gostei muito da energia dela, da pessoa, além de ser muito linda, é muito inteligente. E foi batendo, sempre tive certeza que a Lorena ia ser a mulher da minha vida. Não peço clichê, mas não me manda explicar, porque quando você está com a pessoa certa, não tem dúvida de nada, então, eu só ouvia falar isso até quando eu conheci realmente o que era. E desde então estamos juntos”, disse.

Conforme o noivo, ambos já tiveram sonhos concretizados com a empresa e pretendem ainda concretizar outros, entre eles, o casamento. “É um relacionamento muito bom, leve. A gente é muito amigo, muito parceiro um do outro, apesar da gente viver 100% do nosso tempo ali, juntos, a gente se dá muito bem, muito bem mesmo. E a Lorena é isso, é tudo isso que vocês veem, quem acompanha ela. É alegre, divertida, engraçada, firme quando é pra ser firme, é uma pessoa que dá gosto de ficar perto”, argumentou.

‘O momento que me escolheu’, diz sobre pedido no show do Jorge e Mateus

Sobre o momento, Natã fala que foi “muito espontâneo”. “Não escolhi o show do Jorge Matheus. Acho que o momento que me escolheu, na verdade, porque quando é feito com o coração, quando você realmente quer a pessoa, o momento é espontâneo, não foi nada planejado. Eu não pensava: vai ser tal música, tal show, não, só fui andando com a aliança e, quando achasse que era o momento, eu iria. Ali me senti à vontade, é como eu disse, foi o momento que escolheu, já estava escrito, eu só fui concretizar aquilo que Deus já tinha unido”, relembrou.

‘Foi uma surpresa para todos’, contou amiga

A amiga que gravou o momento, a empresária Yasmin Zampieri, de 25 anos, disse que foi uma surpresa para todos “Natã não avisou nadinha, ele pediu para gravar um vídeo dos dois enquanto uma música tocava, mas, como ele sempre foi muito romântico, eu nem imaginava, daí na hora que ele foi ajoelhar, virei a câmera sem querer para o palco, achando que era um vídeo normal do show e me cutucaram falando que era para eu virar, foi só aí que vi ele ajoelhado”, finalizou.

Confira aqui como foi o momento do pedido de casamento:

Conteúdos relacionados