Acontecimento raro e inesperado marcou o Balneário do Sol nesta quarta-feira (10) em Bonito (MS), cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande. Por lá, uma turista foi atacada por um peixe dourado e quase teve parte de seu pé arrancado pelo peixe.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em uma das áreas do Balneário do Sol com os pés nas águas do Rio Formoso, quando o dourado apareceu e a atacou de maneira feroz. “Foi feia a coisa, quase arrancou o calcanhar dela”.

A turista chegou a ser internada em um hospital da cidade, onde recebeu atendimento imediato após o susto no local turístico da cidade de Bonito. Diante do ocorrido, o Balneário do Sol emitiu um comunicado e confirmou o ataque.

“Queremos informar a todos que, no dia 10 de abril de 2024, vivemos um acontecimento incomum em nosso balneário. Uma de nossas visitantes foi ferida por um peixe dourado. Com agilidade e cuidado, nossos guarda-vidas a atenderam imediatamente. Felizmente, ela está recebendo o tratamento necessário e encontra-se em processo de recuperação”, destaca o local.

O Balneário ainda enfatiza que, embora esteja situado em meio à natureza, onde a vida selvagem surpreende os turistas de forma inesperada, “incidentes como este são extremamente raros”.

Veja imagens do ferimento provocado pelo dourado:

Dourado provocou graves ferimentos no pé da visitante - (Fotos: Fala Povo, Midiamax)
Dourado provocou graves ferimentos no pé da visitante – (Fotos: Fala Povo, Midiamax)

Confira nota sobre ataque de peixe a turista em Bonito:

Pronunciamento do Balneário do Sol  peixe ataca balneario bonito
Pronunciamento do Balneário do Sol

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.