A treta continua! Com a Caravana da Coca-Cola em percurso por Campo Grande na noite desta quinta-feira (14), a Funada resolveu reacender a rivalidade com a concorrente e distribuiu refrigerantes de graça em uma das paradas da atração natalina, nos Altos da Avenida Afonso Pena, próximo à Cidade do Natal.

Para quem não se lembra, em agosto, motoristas de um caminhão da Funada viralizaram ao ajudarem a desatolar um caminhão da Coca-Cola que havia caído em um buraco em Campo Grande. “Teríamos ajuda se fosse ao contrário?”, questionou a empresa sul-mato-grossense à multinacional, na época.

Meses depois, com a Coca marcando presença na Capital pela Caravana de cinco caminhões, a Funada deu seu recado e montou um ponto de distribuição gratuita de tubaínas e salgadinhos, além de oferecer as bebidas até para os motoristas das carretas da Caravana da “inimiga”.

Confira o afronte da Funada para a Coca-Cola em Campo Grande:

Treta segue viva

Disponibilizando muito gelo e litros e litros de refrigerante, a empresa da tubaína chegou a mostrar os preparativos para o “afronte” nas redes.

A Funada também montou um balão gigante com um Papai-Noel e uma garrafa de tubaína imensos e estendeu uma faixa com a mensagem: “Bem-vindo à Terra da Tubaína Funada”.

E é claro que o afronte foi celebrado pelos campo-grandenses que estavam na Avenida, já que se alimentaram de graça e ainda curtiram a brincadeira. “Até a concorrência prefere tubaína”, “Marketing de milhões” e “Aqui em Campo Grande também é nossa casa” foram alguns comentários da empresa.

Relembre o caso de agosto envolvendo a Funada e a Coca-Cola em Campo Grande

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações