VÍDEO: Clamor na Santa Casa pela vida de jovem de 19 anos comove Campo Grande

Após clamor, jovem deixou de respirar por aparelhos, mas segue inconsciente na Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
santa casa
Amigos, familiares e fiéis se reuniram na Santa Casa em clamor – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Uma multidão se reuniu na Santa Casa de Campo Grande nesta terça-feira (29) para clamar pela vida da jovem Kimberlly Pairana, de 19 anos. Ela sofreu um acidente no dia 25 de agosto, após a motocicleta que conduzia colidir com um Ford Edge, na rua Antônio Maria Coelho. Após o clamor, a irmã relata que a jovem deixou de respirar por aparelhos.

Kimberlly sofreu diversos ferimentos e ficou inconsciente depois de colidir com o carro. Já o idoso de 70 anos que conduzia o Ford Edge não ficou ferido. Após o acidente, a jovem de 19 anos foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece até então, quase uma semana após a batida.

Kimberlly Pairana é filha de pastores, que estão inconsoláveis e em estado de choque pela situação. “Eles estão sem saber o que fazer e solicitam orações. Oremos por esta família em nome de Jesus!”, pedem parentes e amigos.

Diante da situação da garota, uma multidão, entre familiares e conhecidos de Kimberlly, além de fiéis da igreja, se reuniram no pátio da Santa Casa em oração e clamor coletivo pela vida da garota que, segundo a irmã, já respira sem aparelhos, mas segue inconsciente. O avanço ocorreu após o clamor no hospital onde Kimberlly está internada.

Para ela, o louvor chegou até os céus e apresentou resultados imediatos. “Os céus se abriram em favor da Kim, foi lindo. Obrigada a todos que foram e que torcem pela melhora da nossa Kim. Deus abençoe vocês! Esse louvor é para você maninha”, publicou ela.

Veja o vídeo do clamor pela vida da menina:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stela Pairana Damasceno cunha (@stelapairanadc)

Relembre o acidente:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados