Já viu ela por aí e ficou curioso? Uma versão bem animada da Carreta Furacão está agitando . Com variados personagens icônicos da ficção, a Carreta da Alegria Super Star passa causando euforia e chama atenção de qualquer um que estiver pelo caminho. Nos bairros de seu trajeto pela Capital sul-mato-grossense, o veículo se destaca pelo tamanho, pelas luzes imponentes, a animada e pelas figuras que “causam” no percurso, realizado sempre durante a noite.

O passeio tem divertido de idosos a , tanto pela aventura de subir em uma carreta itinerante e dar uma volta pela cidade ao som de músicas hits, observando o movimento de cima do veículo, quanto pela presença de personagens animados que são a principal marca das “Carretas Furacões” espalhadas pelo Brasil.

Kiko, Chiquinha, Chaves, Fofão, Máskara, Super Mário, Luigi, Naruto, Ben 10 e outros bonecos humanos fantasiados descem da carreta e acompanham o passeio para lá e para cá atrás da carreta e também pelo chão.

Os personagens agitam e fazem graça de consumidores e clientes que estão em calçadas de estabelecimentos e despertam o interesse e a curiosidade da criançada que se depara com as versões gigantes de figuras conhecidas do universo da ficção infantil.

Pontos de embarque em Campo Grande e quanto custa um passeio na Carreta

A Carreta Super Star veio de e está em Campo Grande há menos de uma semana, tempo suficiente para causar o maior alvoroço pelos lugares que passa.

O principal ponto onde tem circulado é a Avenida Capibaribe, na região do Bairro Santo Antônio. Mas o trajeto é diverso e contempla várias outras ruas da região. Dependendo do bairro, há um ponto principal de embarque e o do passeio, por pessoa, é de R$ 20. Além disso, a Carreta frisa que crianças acima de dois anos pagam.

Vinda de fora, a atração itinerante chegou há pouco em Campo Grande e não fala em uma data de despedida. Por ora, os passeios acontecem de segunda a sexta, das 17h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 16h às 22h.

Confira os principais pontos de embarque e se programe para levar a criançada e toda a família:

  • Bairro Santo Antônio – Praça Petrópolis
  • Vila Santo Amaro – Campo do terrinha e Praça do Triângulo
  • Residencial Sírio Libanês 2
  • Jardim Zé Pereira- Posto de saúde
  • Jardim Aeroporto: Supermercado Nunes e Mercado Moreira
  • Residencial Ana Maria Couto

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.