Agosto vai começar com muita comemoração em , com a chegada da 16º Festival do Sobá da Feira Central, que acontecerá dos dias 9 a 13 de agosto. Como aconteceu em outras edições, este ano o evento contará com diversas atrações culturais, dança, e, é claro, boa gastronomia.

Na edição de 2023, o festival vai celebrar o patrimônio e a cultura do Mato Grosso do Sul, unindo as cidades do nosso estado e as colônias que existem aqui.

E a estreia da festividade já tem a presença do Trio Parada Dura confirmada, que trarão seus sucessos inesquecíveis e novos hits que embalam os fãs da música sertaneja.

O festival contará ainda com a presença de autoridades japonesas como o vice-governador de Okinawa, Yoshimi Teruya, e da cantora okinawense Megumi Gushi, além de apresentações culturais de povos indígenas e colônias japonesas, assim como a celebração da cultura pantaneira.

Trio Parada Dura

O grupo musical de é um dos mais conhecidos grupos de música do Brasil. Donos dos hits “Fuscão Preto”, “As Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Luz da Minha Vida”, entre muitos outros, o trio continua a conquistar o público também ao lado de grandes nomes da atualidade.

Entre esses sucessos está a canção “Aceita que Dói Menos”, gravado com a inesquecível Marília Mendonça, que se consagrou um dos maiores hits do trio. Na plataforma de música o grupo tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Serviço

O 16º Festival do Sobá da Feira Central acontece entre os dias 9 e 13 de agosto, na Feira Central, que fica na Rua 14 de Julho, 3351 – Centro.

A festa começa na quarta-feira, dia 9, com a abertura oficial às 19h30 e com show Trio Parada Dura, e no dia 13 o Festival do Sobá é coroado com a feirona aberta a partir das 11h para almoço especial de Dia dos Pais.