O palco da Sunset Growler Station terá dois tributos ao vivo icônicos e inesquecíveis em Campo Grande, neste sábado (2). A primeira parte da noite será dedicada a uma homenagem ao saudoso Chorão e a banda brasileira Charlie Brown Jr. Em seguida, haverá um tributo à banda norte-americana Red Hot Chili Peppers.

Kefla cover de Charlie Brown Jr (Anderson Egg)

A primeira a se apresentar será a banda local Kefla, que começou a jornada musical em 2017 e, ao longo dos anos, aprimorou seu repertório para incluir gêneros como new metal e hard rock. Agora, estão prontos para emocionar o público com um tributo impecável ao Charlie Brown Jr.

Tanto no formato acústico quanto no elétrico, a banda promete tocar músicas que marcaram os anos 90 e 2000, como “Zóio de Lula”, “Proibida Pra Mim”, “Lugar ao Sol” e “Dias de Luta, Dias de Glória”, mas também a emotiva do saudoso cantor e compositor Chorão.

Já a segunda atração da noite é a banda Peppers Rule que vai fazer um tributo à banda norte-americana Red Hot Chili Peppers. Desde sua formação, em outubro de 2011, a banda tem se destacado por sua fidelidade ao espírito e ao som do RHCP, sendo reconhecida mundialmente.

Peppers Rule (Fabio Castro)

Seja nos figurinos, na performance de palco ou na execução musical, eles fazem questão de honrar o legado da banda original.

O setlist abrange desde os maiores clássicos, como “Under the Bridge”, “Californication”, “Scar Tissue” e “Give It Away”, até algumas músicas menos conhecidas, explorando toda a rica discografia dos Red Hot Chili Peppers.

Serviço:

Quem se interessar, o show ocorre a partir das 18h30 e a venda de ingressos está disponível no site https://www.sympla.com.br/evento/red-hot-chili-peppers-e-charlie-brown-jr-ao-vivo-no-sunset-growler-station/2106642.

A Sunset Growler Station fica localizada na Avenida Afonso Pena, 5668.