Se não tá fácil para você, imagine para o sr. Rena. Recém-casado com a sra. Rena, continuou trabalhando em eventos natalinos, somente com uma rápida lua de mel e agora, no auge da fofurice, ainda foi “convocado” para o camarote do Big Brother Brasil.

No post, a prefeitura de Campo Grande mostra que está por dentro da trend do momento e usou o sr. Rena como personagem. Qualificado como a “estrela da Parada Natalina”, ele fala que vê, no programa, uma grande oportunidade.

“Pensamos em ter filhos e comprar uma casa na capital sul-mato-grossense, o prêmio do BBB vai nos ajudar a realizar”, diz.

Em pouco tempo, o post teve centenas de curtidas e torcida garantina ao sr. Rena. “Vai, Rena. Vai, Rena!”. “Ah, Rena campeã. Organizando os mutirões”. “Bora, quero ver você e os filhos passeando na Afonso Pena”, foram estes alguns dos comentários.

Veja o post:

Flagrados em lua de mel

Casal de renas, em Campo Grande. (Foto: PMCG)

Após casamento badalado, na noite do dia 26 de dezembro, o famoso casal de renas foi flagrado em passeio de lua de mel. No outro dia, eles foram flagrados e tiveram as imagens divulgadas pela Prefeitura. 

Totalmente ‘in love’, o casal foi visto na Praça Belmar Fidalgo, região central de Campo Grande.

Desde o Natal de 2021, Senhor Rena caiu no gosto dos campo-grandenses ao surgir nas comemorações natalinas de Campo Grande. A aparição deu tão certo que neste ano, a família cresceu com a chegada da senhora Rena. 

Casamento na Cidade do Natal

A cerimônia ocorreu na Cidade do Natal e foi acompanhada por 12 mil pessoas, que estiveram nos altos da Avenida Afonso Pena. A transmissão também aconteceu pelas redes sociais. 

A Cidade do Natal permanece aberta até o dia 15 de janeiro, com apresentações culturais, casa do Papai Noel, brinquedos para crianças, praça de alimentação e roda gigante.