Quer sair da novela? O descontentamento de Tony Ramos com Terra e Paixão

Em reunião de emergência com a direção, o ator Tony Ramos se mostrou muito incomodado com alguns fatores envolvendo sua participação em Terra e Paixão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tony ramos terra e paixão
Tony Ramos é Antônio La Selva em "Terra e Paixão" – (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Em reunião de emergência com o elenco, o diretor de “Terra e Paixão”, Luiz Henrique Rios, convocou o casting da novela das nove ambientada em Mato Grosso do Sul, para uma conversa bem sincera. Foi quando o ator Tony Ramos teria exposto seu descontentamento com o folhetim. As informações são da coluna Mariana Morais, do Em Off.

Conforme a coluna, a conversa foi motivada pelas críticas da imprensa à novela de Walcyr Carrasco, bem como o pífio desempenho de audiência da mesma. Embora tenha sido acelerada e ainda esteja passando por diversas mudanças, “Terra e Paixão” não vê a audiência reagir como esperado, o que tem gerado preocupação nos executivos, principalmente pelo fato da obra estar prevista para terminar só em janeiro de 2024.

“O objetivo do diretor com a reunião era entender as demandas de cada um, dando espaço para que todos expressassem o que quisessem, desde dúvidas, sugestões ou até mesmo reclamações. A inciativa também foi motivada pelo vazamento da informação de que Rainer Cadete estaria tendo mais destaque que o esperado e que seu personagem, Luigi, estaria com muitas cenas”, afirmou a coluna.

O descontentamento de Tony Ramos

De acordo com Mariana Morais, o diretor iniciou agradecendo o empenho e a dedicação de toda a equipe para colocar a novela no ar e se mostrou feliz com a entrega de todos. Em seguida, Luiz Henrique Rios abriu espaço para quem quisesse falar algo, pontuar mudanças na novela ou ainda fazer alguma queixa.

Prontamente, Tony Ramos teria sido o primeiro a pedir a palavra. “Ele disse que seu personagem, Antônio La Selva, está com muita cena. Ou seja, o veterano demonstrou incômodo por estar gravando muito mais que os demais colegas de elenco. No entanto, ele deixou claro que não se tratava de uma reclamação, apenas ressaltou o excesso de cenas, deixando subentendido que está se sentindo sobrecarregado”, conta Mariana Morais. Tony, todavia, não cogitou e nem pediu para sair do folhetim.

Glória Pires, intérprete da vilã Irene, também pediu para falar e afirmou estar satisfeita com o empenho e a entrega dos artistas que gravam com ela diariamente. Agatha Moreira, que vive Graça, também agradeceu a troca com os colegas e quis saber se precisava melhorar em algo. A jovem atriz se mostrou aberta às críticas para aperfeiçoar seu trabalho.

Reviravolta em “Terra e Paixão” não adiantou

Nas últimas semanas, o autor Walcyr Carrasco promoveu uma série de mudanças em “Terra e Paixão”. Após adiantar acontecimentos previstos para o capítulo 80 e mexer em várias tramas do folhetim, a frustração tomou conta do canal, já que a reviravolta antecipada não promoveu significativa reação de audiência, fazendo a então reunião de emergência ser convocada às pressas.

Conteúdos relacionados