Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Quer sair da novela? O descontentamento de Tony Ramos com Terra e Paixão

Em reunião de emergência com a direção, o ator Tony Ramos se mostrou muito incomodado com alguns fatores envolvendo sua participação em Terra e Paixão
João Ramos -
tony ramos terra e paixão
Tony Ramos é Antônio La Selva em "Terra e Paixão" - (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Em reunião de emergência com o elenco, o diretor de “Terra e Paixão”, Luiz Henrique Rios, convocou o casting da novela das nove ambientada em Mato Grosso do Sul, para uma conversa bem sincera. Foi quando o ator Tony Ramos teria exposto seu descontentamento com o folhetim. As informações são da coluna Mariana Morais, do Em Off.

Conforme a coluna, a conversa foi motivada pelas da imprensa à novela de Walcyr Carrasco, bem como o pífio desempenho de audiência da mesma. Embora tenha sido acelerada e ainda esteja passando por diversas mudanças, “Terra e Paixão” não vê a audiência reagir como esperado, o que tem gerado preocupação nos executivos, principalmente pelo fato da obra estar prevista para terminar só em janeiro de 2024.

“O objetivo do diretor com a reunião era entender as demandas de cada um, dando espaço para que todos expressassem o que quisessem, desde dúvidas, sugestões ou até mesmo reclamações. A inciativa também foi motivada pelo vazamento da informação de que Rainer Cadete estaria tendo mais destaque que o esperado e que seu personagem, Luigi, estaria com muitas cenas”, afirmou a coluna.

O descontentamento de Tony Ramos

De acordo com Mariana Morais, o diretor iniciou agradecendo o empenho e a dedicação de toda a equipe para colocar a novela no ar e se mostrou feliz com a entrega de todos. Em seguida, Luiz Henrique Rios abriu espaço para quem quisesse falar algo, pontuar mudanças na novela ou ainda fazer alguma queixa.

Prontamente, Tony Ramos teria sido o primeiro a pedir a palavra. “Ele disse que seu personagem, Antônio La Selva, está com muita cena. Ou seja, o veterano demonstrou incômodo por estar gravando muito mais que os demais colegas de elenco. No entanto, ele deixou claro que não se tratava de uma reclamação, apenas ressaltou o excesso de cenas, deixando subentendido que está se sentindo sobrecarregado”, conta Mariana Morais. Tony, todavia, não cogitou e nem pediu para sair do folhetim.

Glória Pires, intérprete da vilã Irene, também pediu para falar e afirmou estar satisfeita com o empenho e a entrega dos artistas que gravam com ela diariamente. Agatha Moreira, que vive Graça, também agradeceu a troca com os colegas e quis saber se precisava melhorar em algo. A jovem atriz se mostrou aberta às críticas para aperfeiçoar seu trabalho.

Reviravolta em “Terra e Paixão” não adiantou

Nas últimas semanas, o autor Walcyr Carrasco promoveu uma série de mudanças em “Terra e Paixão”. Após adiantar acontecimentos previstos para o capítulo 80 e mexer em várias tramas do folhetim, a frustração tomou conta do canal, já que a reviravolta antecipada não promoveu significativa reação de audiência, fazendo a então reunião de emergência ser convocada às pressas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Motociclista atropela cachorro e fica ferida em horário de pico na Coronel Ponciano, em Dourados

Homem espanca namorada com mais de 60 socos dentro de elevador no RN

salário

Servidores estaduais terão salários depositados neste sábado

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

‘Caravanas de Inovação’ da AGU passará por Campo Grande em setembro

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente grave deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Guaicurus, em Dourados

Colisão pode ter sido provocada por pneu que estourou de um dos veículos

Sem Categoria

Dia de Luta Contra Hepatites: MS tem avanços, mas prevenção segue na direção do futuro

Em dez anos, Estado reduziu 67% dos óbitos por hepatite B e 72% dos óbitos por hepatite C

Política

Servidor pede cassação de vereadora por acumúlo ilegal de cargos com salário de R$ 37 mil

Ana Paula estaria exercendo simultaneamente três funções remuneradas, uma delas como diretora que exige dedicação exclusiva em escola durante 40h semanais

Cotidiano

Em decisão definitiva, STF mantém 15 famílias em apartamentos ocupados no São Jorge da Lagoa

Famílias permanecerão no local até que sejam realocadas adequadamente pelo Poder Público