A da Páscoa da Família, na Cidade da Páscoa, segue a todo vapor em . Nesta terça-feira (4), o local abre às 17 horas, como todos os dias. Confira quais serão as principais atrações para a noite nos altos da .

Assim que a Cidade da Páscoa abrir, às 17 horas, ao mesmo tempo terá início a oficina de fabricação e pintura de ovos. A partir das 18h30, a Cia Fontinele Orquestra se apresentará no local.

A Companhia é composta por 7 músicos profissionais e 12 alunos de projetos sociais. Na apresentação desta terça (4), eles levarão obras de Vivaldi, Bach, Beatles e também músicas sacras.

Pouco depois, às 19h, é a vez da Procissão da Santa Ceia, representada pelos 12 discípulos de Jesus. Já às 20h, é a vez de Chicão Castro subir no palco. Popular em Campo Grande, o cantor apresenta um repertório que mescla o clássico e o atual da MPB.

Enquanto Chicão estiver tocando, no mesmo horário começa a aos ovos, dinâmica voltada para as crianças, com muita aventura em busca dos tesouros pascais escondidos em pontos estratégicos.

Por fim, para fechar a noite em grande estilo, às 21 horas, acontece a Parada da Páscoa, uma festa com personagens interativos, muita música e alegria para toda a família.

Praça de Alimentação

De acordo com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, a Cidade da Páscoa dispõe de praça de alimentação com mais de 11 opções de restaurantes com diversos pratos como cachorro-quente, hambúrguer, pizza, salgados, arroz carreteiro, batata recheada, espeto, sobá e outros.

Linha de Ônibus Especial

O público que deseja visitar a Cidade da Páscoa conta, desde sexta-feira (31), com a linha especial 020 (Altos da Afonso Pena/Praça Ary Coelho) do transporte público de Campo Grande.

O trajeto de ida e volta da linha especial é pela Avenida Afonso Pena e sai da Praça Ary Coelho, seguindo para a Cidade da Páscoa e voltando para a praça, com parada de cinco minutos em cada ponto. O horário de circulação será das 15h45 às 23h25, todos os dias da semana.

A linha segue disponível até o dia 9 de abril de 2023, dia de encerramento das atividades e programações na Cidade da Páscoa, com o show gratuito do cantor gospel Fernandinho.