Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Passar vergonha’: participação de Mato Grosso do Sul no BBB 23 divide opiniões

Na sua opinião, o BBB 23 deve ter algum participante sul-mato-grossense? Última vez que MS esteve no elenco do reality show da Globo foi há seis anos, em 2017
João Ramos -
bbb 23 Tadeu schmidt
Tadeu Schmidt apresenta o BBB desde 2022 - (Foto: TV Globo/Reprodução)

As expectativas para a participação de um sul-mato-grossense no elenco do BBB 23 estão lá em cima. Isso porque, além do Estado estar em alta no Brasil após a novela “Pantanal”, não figura no reality há cinco anos.

É que a última vez que o Brasil contou com um sul-mato-grossense no elenco foi em 2017, quando Ilmar Renato, o mamão, contribuiu representando MS no programa da Globo. Desde então, a direção do BBB nunca mais deu a oportunidade para Mato Grosso do Sul entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, vale lembrar que MS já ganhou o BBB, quando em 2012, há 11 anos, o médico veterinário Fael foi escolhido pelo público e se tornou o campeão da temporada.

Opiniões sobre MS no BBB 23

Enquanto a participação do Estado na temporada de 2023 ainda é incerta, sul-mato-grossenses estão reagindo às possibilidades e aos boatos levantados esta semana. Enquanto muitos torcem para que MS desponte no reality show, há quem deseje que a ausência de Mato Grosso do Sul no BBB permaneça.

“Pra que? Pra passar vergonha? Melhor não ter mesmo, assim evita desgosto”, disparou um internauta sobre os burburinhos. “É até melhor pra nós que não tenha, esse reality é uma vergonha”, acrescentou outra moradora. “Perda de tempo assistir isso, por mim não teria ninguém de MS esse ano”, afirmou mais um.

Em contrapartida, muita gente gostaria que Mato Grosso do Sul se destacasse no BBB 23. “Seria muito interessante para o nosso Estado”, diz uma campo-grandense nas redes sociais. “Poderia ter para repetir a vitória do Fael”, opinou outra, empolgada. “Saudades de torcer pra um conterrâneo”, escreveu uma terceira nas redes.

E você, está de qual lado? Torce para que o BBB 23 tenha um participante de Mato Grosso do Sul ou é contra a presença de MS na temporada? Vale ressaltar que, dependendo da repercussão, um sul-mato-grossense no maior reality do Brasil pode trazer bons frutos para o Estado e ajudar a fomentar o interesse (ou potencializar o hype criado em “Pantanal”).

Divulgação dos participantes do BBB 23

Lembrando que a lista oficial dos participantes do BBB 23 será divulgada nesta quinta-feira (12) e o mistério sobre um possível participante sul-mato-grossense chegará ao fim. Conforme a TV Globo, os participantes do grupo Camarote e Pipoca serão revelados ao longo do dia, durante os intervalos da programação da emissora.

“Atenção! Preste muita atenção! O Big Day vem aí! Na próxima quinta-feira, dia 12/1, você vai conhecer os participantes Pipoca e Camarote do #BBB23 ao longo da programação TV Globo! Então, já anota no calendário e ative as no celular para não perder nadinha!”, diz a publicação do perfil oficial do BBB.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema