Já estão disponíveis as primeiras imagens de Glória Pires caracterizada como vilã da próxima novela das nove da , “Terra e Paixão”, ambientada em Mato Grosso do Sul. Tanto a emissora quanto a atriz publicaram fotos inéditas mostrando o novo visual da artista.

Acostumada a usar os cabelos curtos com os fios brancos naturais, Glória Pires adotou as madeixas longas e um tom mais escuro para viver Irene La Selva, bem diferente dos visuais de seus personagens ao longo dos últimos anos.

“Muito prazer, eu sou Irene. Chegando em breve, em #TerraEPaixão”, escreveu Glória Pires na legenda, apresentando a personagem. Nos comentários, e amigos comentaram que a atriz está parecendo “outra mulher”.

Veja como ficou:

Visual de Glória Pires

A TV também publicou uma imagem destacando o visual completo, incluindo as roupas de Irene La Selva, a vilã sul-mato-grossense que Glória Pires dá vida em “Terra e Paixão”.

Na trama, Irene é mulher do poderoso produtor rural Antônio (Tony Ramos) e tem uma relação bastante complicada com o enteado, Caio (Cauã Reymond). O motivo é o fato de a vilã querer que seus dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório), sejam os únicos a administrar toda a fortuna e os negócios.

Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, no Jornal O Globo, a figurinista da novela, Paula Carneiro, falou sobre o processo de criação do visual da personagem:

“Irene vai vestir tudo em tons bebê, candy color. O figurino inteiro é apastelado. Ela é uma perua não óbvia. Explorei essa perua no meu imaginário. Entendemos que a fazenda do Antônio seria com cores fortes e vivas, e ela vai descolar do cenário, com cores exclusivas dela, um figurino de personalidade própria. Usará roupas com manga, esvoaçantes”, explicou Paula.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Saiba Mais