Mato Grosso do Sul também não é terra sertaneja? Para os produtores musicais, responsáveis pela trilha da próxima das nove da TV , talvez não. É que eles estão em Goiânia, buscando “direto na fonte”, a trilha sertaneja de “Terra e Paixão”, o novo folhetim da emissora ambientado justamente em Mato Grosso do Sul.

Em publicações nas redes sociais, a produção musical de “Terra e Paixão” revelou que se deslocou até o Estado de Goiás, para “direto na fonte”, encontrar a sonoridade desejada da trilha sertaneja para o folhetim que se passará em MS.

A equipe está produzindo os instrumentais do folhetim assinado por Walcyr Carrasco e optou por concentrar os trabalhos musicais em Goiás, que também é celeiro sertanejo. Até então, não havia nada confirmado sobre a presença desse gênero musical na nova novela.

Em um dos stories dos músicos que estão empenhados nos estúdios goianos, foi possível ouvir o clássico “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, do ano de 2011. Será que a canção estará na trilha da novela, 12 anos depois de ter estourado no Brasil e no mundo?

Vale lembrar que, caso “Ai se eu te pego” integre a da trilha sonora, o single explodiu na voz de Michel Teló, que é um cantor “da terra”, reconhecido por sua trajetória sul-mato-grossense.

Contudo, o resultado só poderá ser conferido mesmo a partir do mês de maio, quando “Terra e Paixão” estrear no horário nobre da emissora, substituindo “Travessia”.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Saiba Mais