Embora ainda se apresente por todo o país, o sertanejo Michel Teló afirma não depender mais da para manter sua fortuna. O cantor ganhou o Brasil ainda no Grupo Tradição e, logo depois, o mundo com o hit ‘ai se eu te pego’.

Anos após muito sucesso, o cantor segue investindo na carreira musical, mas admite que sua fortuna não depende dos palcos e microfones. Hoje, são as fazendas que geram lucro para Teló.

A revelação partiu do próprio artista durante uma entrevista para o canal de André Piunti, no YouTube. Na conversa, ele revelou como iniciou seu império no agronegócio.

Michel Teló é dono de três fazendas

Teló é dono de três fazendas espalhadas pelo país. Uma delas em , outra no Pantanal e uma terceira em . Entre as fazendas, duas são voltadas para a criação de gado e a última para plantação de Mogno Africano.

Com isso, o cantor contou ter juntado dinheiro desde a época em que se apresentava com o Grupo Tradição, permitindo que hoje ele possua as fazendas.

“Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”, disse.

Cantor não precisa mais fazer shows para viver

Mesmo sem precisar, ele segue com a carreira musical, ficando sem tempo para administrar de perto as terras adquiridas ao longo dos anos. Assim, o trabalho é feito pelo pai e tio.

“Eles tocam as fazendas para mim. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer para viver”, revelou o cantor.

“O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, finalizou.

Teló possui mansão de R$ 15 milhões no Rio de Janeiro

Por fim, o cantor revelou o preço da mansão onde mora com a esposa, Thaís Fersoza. O imóvel localizado na barra da tijuca custa R$ 15 milhões.

“A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thais também tem a história dela”, comentou.

Saiba Mais