Na onda do funknejo, dupla e DJ de Campo Grande lançam ‘Galopada Bruta’

Clipe alcançou 30 mil visualizações no YouTube no 1º dia de lançamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Música foi lançada nesta terça-feira (14) (Foto: Divulgação/DJZIM)

A mistura do funk com o sertanejo, o funknejo, está no topo das principais paradas musicais do Brasil. É a linha dançante de artistas como a amambaiense Ana Castela e Zé Felipe, o filho do cantor Leonardo. Na onda de misturar os gêneros, a dupla campo-grandense João Lucas e Walter Filho lançou nesta terça-feira (14) o single “Galopada”, em parceria com DJ Gabriel Henrique, o DJZIM, que tem participação em duas músicas do canal do Kondzilla e também é de Campo Grande.

O clipe alcançou 30 mil visualizações no YouTube em 24 horas da publicação. A dancinha para acompanhar já está nas redes sociais dos artistas. A dupla e o DJ estão animados com o resultado do single e apostam que vai virar um hit mais puxado para o lado bruto e rústico do funknejo. “É que o João Lucas e o Walter Filho são uma dupla considerada mais ‘raiz’ do sertanejo universitário”, fala o DJZIM.

A letra de “Galopada Bruta” fala da mulher pantaneira ao ritmo de, além do funk e sertanejo, o trap.

Assista ao clipe:

Parceria com fã

O DJZIM Gabriel conta ouvir a dupla desde os tempos de adolescente. “Fui ao show deles pela primeira vez há 10 anos. Eu era e continuo sendo fã. É fantástico poder trabalhar com a dupla hoje”, diz.

Ele, que no ano passado realizou o sonho de tocar com um músico europeu – confira a parceria de DJZIM com o rapper espanhol THEGOUSS – valoriza e comemora o lançamento com a dupla sertaneja, que pertence à mesma terra. “Ainda mais que não é sempre que procuram um DJ do próprio estado para afinar uma música, geralmente olham para os profissionais de fora”, afirma.

Para Gabriel, também é importante poder trazer mais presença para o funk em Mato Grosso do Sul. “Acho fraca a representatividade aqui em MS. Mas mistura com o sertanejo pode dar mais força ao gênero”, aposta.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas