MidiaMAIS viu: ‘Que horas eu te pego?’ traz grandes lições sobre pais que superprotegem filhos

MidiaMAIS foi conferir a nova comédia americana e descobriu, inclusive, que o filme é baseado em fatos reais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Tá acostumado a ver Jennifer Lawrence como “mocinha” em comédias românticas ou então com super performances no filme X-Men? Agora é a vez da atriz real, interpretando a idade real, em um filme com uma baita lição: a excessiva proteção de muitos pais com os filhos. O MidiaMAIS conferiu “Que horas eu te pego?” e, muito além do trailer midiático que ressalta a liberdade sexual desta geração, logo entram cenas apaixonantes de trocas entre uma mulher mais velha e um jovem bem interessantes.

O filme começa mostrando a personagem Maddie, interpretada por Jennifer Lawrence, tendo problemas com o carro. Ao abrir a porta de casa, o veículo está sendo recolhido e a pessoa com quem ela dialoga é um ex, o qual inclusive está com um documento mostrando a falta de pagamento deste bem. A mulher então tenta convencê-lo a não fazer isso, usando até da “sedução barata”, momento em quase o convence, não fosse o atual – um italiano saradão – saindo da porta e mostrando que ela não mudou nada.

Maddie então continua com sua aventura para tentar recuperar o carro, mas, logo vê que não vai dar certo e então retorna para sua vidinha de atendente. Mal-humorada ao lidar com clientes, vê que precisa mudar ou então também vai perder a casa de infância, onde cresceu e viveu ao lado da mãe. No intervalo, enquanto conversa com a amiga grávida e o namorado “mala” dela, vê um anúncio de um pedido desesperado dos pais de Percy, de 19 anos, interpretado por Andrew Barth Feldman.

Foto: Graziela Rezende/Jornal Midiamax

Sem medo, Maddie vai até a casa dos pais do garoto e joga a real, ressaltando que não é tão jovem quanto parece. Possui 32 anos, mas, entende como funcionam as coisas e pode ajudar. O pagamento, neste caso, é um carro e a ordem é que ela faça com que o garoto saia de casa, seja mais desenvolto e que eles “namorem”, ou seja, que ela tire a virgindade do rapaz.

De vestidinhos, extremamente envolvente, Maddie nos faz rir em muitos momentos, enquanto ainda considera o garoto “incomível”, nas próprias palavras. Os dois, no entanto, vão revelando suas particularidades e se envolvendo cada vez mais, até que ela se apaixona por Persy.

A superproteção dos pais, o que ajudou a moldar a personalidade insegura e introvertida do estudante, então é escancarada e se mostra cada vez mais tóxica, ao ponto dele descobrir o plano e se desapontar mais uma vez. Maddie e Persy se distanciam e a comédia segue viva mostrando este reencontro. Quer saber se eles vão ficar juntos? Terá que assistir ao besteirol americano delicioso e que traz muitas lições. E uma curiosidade: o filme é baseado em fatos.

Atenção: não é recomendado para menores de 16 anos. Em Campo Grande, ele está em cartaz nos três cinemas: UCI Bosque dos Ipês, Cinemark e Cinépolis.

Veja o trailer do filme:

Conteúdos relacionados

nora sogra casamento convidada