Nesta segunda-feira (17), Mikaella Lima, coordenadora da ATMS (Associação de Travestis e Transexuais do Mato Grosso do Sul) fez um vídeo ao lado de Cristiane Stefanny, coordenadora de Políticas Públicas para a comunidade LGBT+, confirmando que a cantora Linn da Quebrada será uma das atrações na 20ª edição da Parada, em Campo Grande.

“Agora, confirmado pelo Governo do Estado, pela Fundação de Cultura a contratação da Linn da Quebrada que vai estar aí na Parada, para fazer a festa e fazer com que todos nós possamos abrilhantar o centro de Campo Grande”, anunciou.

A vinda da cantora já era especulada após uma publicação do Instagram oficial da Parada em Campo Grande, que mostrava uma imagem sombreada da artista convidada.

Cristiane aproveitou ainda para fazer o convite para o evento que acontece neste sábado (22).

“Eu quero convidar todas as pessoas que estão nos assistindo para estarem sábado, na Praça do Rádio Clube, a partir das 14h, para que juntos nós possamos comemorar o 20º ano de Parada da Cidadania LGBT e Show da Diversidade”, convidou.

Veja o anúncio:

Outras atrações

Além de Linn, vários artistas regionais estão confirmados no evento. Confira:

Crew Drag CG, Hands Up MS, Narciso, Abhnerrr, Lauanda Dumor, Gaga Funkeira, Karla Mela, Miss Violence, Lady Afroo, Baiflufaga, Fábio Jara, Depieri b2b Deumatch, Nuala Lobo, Gustavo Freitas, Beca e Gaia Arte, Deh Leão, Ricke, Ruschel, HEllen KAdory, Thysmmy Kyssmmy, Yasmin Fontes, Anastadence, Luna Negra Cia de Dança, Imperatriz Yara, Duo R (Existência), Kiara Kido, Georgia: O Anjo Azul, Silveira, Bredavi, Sarah Rodrigues, Bela Mortis, Manuzera, Allan Gabriel, Voguelicious, New Dance Docer, e Bateria G.R.E.S Deixa Falar.

Serviço

A Parada acontece neste sábado (22), a partir das 14h, na Praça do Rádio Clube, que fica na Av. Afonso Pena.