Grávida de 9 meses comove Campo Grande ao levar golpe com salgadinhos em surpresa para o marido

Jovem juntou dinheiro para comprar salgados no aniversário do namorado e levou golpe do Pix; história comoveu os campo-grandenses que doaram salgadinhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
golpe
Grávida expôs conversa com golpista e sensibilizou campo-grandenses – (Fotos: Reprodução/Aonde não ir em Campo Grande)

Desempregada e grávida de 9 meses, a jovem Dani Pietra juntou dinheiro para comprar salgados no aniversário do marido, mas caiu em golpe que comoveu Campo Grande. Moradora da Vila Nasser, ela expôs seu caso no grupo Aonde não ir em Campo Grande e a história ganhou repercussão.

Dani conta ao Jornal Midiamax que está desempregada há 1 mês e só o marido, Renan, que é barbeiro, tem arcado com as contas. Em meio a isso, ela está grávida de 9 meses e decidiu fazer uma surpresinha humilde para o esposo, que faz aniversário nesta terça-feira (4).

A jovem então procurou opções pelo Marketplace, no Facebook, mas caiu em um golpe. “Eu estava tão ansiosa para fazer uma coisinha pra ele, mesmo simples. Estava guardando dinheiro e as pessoas não têm compaixão com o próximo”, escreveu Dani em publicação no grupo de reclamações.

Mais imagens da conversa publicadas no grupo Aonde não ir em Campo Grande golpe
Imagens da conversa publicadas no grupo Aonde não ir em Campo Grande

A grávida também mostrou um trecho da conversa que teve com o golpista, em que implorava: “Não faz isso não, eu estou juntando faz horas porque não estamos em uma boa condição. Me devolve pelo menos 50 reais, é aniversário do meu esposo”, pede a moradora, que perdeu R$ 100 com o golpe.

Ao compartilhar seu caso no grupo do Facebook, campo-grandenses se sensibilizaram com a história e decidiram ajudá-la. Logo, o casal recebeu não apenas um, mas dois centos de salgado, além de várias transferências via Pix para a compra do bolo.

Feliz com a ajuda, Dani agradece às pessoas que se comoverem e contribuíram com a surpresa, que acabou não sendo mais tão surpresa assim. “Nem passou pela minha cabeça que poderia ser golpe. Fiquei bem chateada, triste. Achei que não ia mais conseguir”, lamenta ela.

golpe
Um dos centos doados para o casal – (Foto: Arquivo Pessoal)

Sobre as doações, a jovem comenta: “Foi muito bom, no mesmo dia vieram e trouxeram um e uma outra mulher pagou outro que chegou no dia seguinte. A gente comemorou, estava muito bom”, finaliza.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Conteúdos relacionados