Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Gosta da Mônica? Shopping faz exposição gratuita de versões do coelho Sansão

A exposição acontece até o dia 30 de outubro no Shopping Bosque dos Ipês
Mariane Chianezi -
(Divulgação)

Nesse feriadão, os pais poderão levar os filhos para se divertirem em exposição “Sansão – Estilistas Brasileiros”, em parceria com a Maurício de Sousa Produções (MSP), entre 1 e 30 de outubro no Shopping Bosque dos Ipês. A entrada é gratuita.

Conforme divulgado pela organização, a exposição é para comemorar os 60 anos da personagem Mônica, foram convidados estilistas brasileiros para uma intervenção artística no famoso coelho da personagem, o Sansão. 

As obras, que ganham outros materiais e cores além da tradicional pelúcia azul, podem ser conferidas gratuitamente pelos fãs e por do complexo no 1º piso, ao lado da Praça Central.

O processo criativo permitiu aos profissionais fazerem uma releitura original do coelhinho mais famoso do País.  Entre os estilistas convidados estão Priscilla e Camilla Macedo, Carol Barreto, Dani, Gabriel, Isa – Isaac Silva Brands, Mallmann, Meninos Reis, Olé Rendeiras, Priscilla, Ronaldo Fraga e Walério Araújo. Dessa forma, foi possível garantir uma diversidade de estilos e contar com estilistas de várias regiões do País, pois a personagem é de todo o Brasil.

Para Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a chegada da exposição no estado marca mais um momento da celebração dos 60 anos da personagem. “É com muita alegria que anunciamos a exposição em (MS). Essa é uma oportunidade para que os fãs possam participar dessa grande festa que se estenderá até o ano que vem. Esperamos que os campo-grandenses apreciem as peças que foram desenvolvidas com muito carinho para celebrar esse momento tão especial”, pontua a inspiração para a personagem.

Segundo João Guilherme Braga, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, a exposição fará um resgate de memória afetiva para todas as gerações. “A mostra traz uma experiência única que alia cultura, informação e tem um propósito ainda maior que enaltece e valoriza as ações realizadas pelo UNICEF. É um imenso prazer para o Bosque dos Ipês poder comemorar 10 anos de história, no mesmo ano em que essa ilustre personagem, Mônica, completa 60 anos. Esperamos que o como um todo possa aproveitar essa oportunidade e apreciar esse grande presente de aniversário” pontua.

Para acompanhar de perto essa mostra, que faz parte das ações comemorativas programadas ao longo de um ano, é possível visitar a exposição de segunda-feira a domingo, durante o horário de funcionamento do shopping. Com apoio do UNICEF, ao final da exposição, todas as obras serão leiloadas para que os fãs possam levá-las para casa e todo o valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

Últimas Notícias

Brasil

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Julgamento vai até segunda-feira no plenário virtual

Trânsito

Motorista bate em dois carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Condutor de SUV teria provocado acidente

Esportes

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva, ex-Botafogo, no Fortaleza

Cotidiano

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Animais de estimação desapareceram no dia 16 de julho, na região da Mata do Jacinto