Filha deixa o pai sem palavras ao surgir com uniforme de condutora socorrista igual ao dele

Mãe planejou tudo quando Maria Fernanda ainda estava na barriga para surpreender o pai este mês em Campo Grande

João Ramos – 25/08/2023 – 11:08

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
bebe socorrista (1)
"Fiquei sem reação": pai se emociona ao ver filha com seu uniforme em Campo Grande – (Fotos: Arquivo Pessoal)

O condutor socorrista Charles Correia teve uma surpresa ao chegar em casa depois de uma semana agitada de plantões e se deparar com a filha, de apenas três meses, vestida com o mesmo uniforme que ele usa diariamente para trabalhar, em uma versão mini, é claro.

Com um histórico de mesversários marcantes, Maria Fernanda Rodrigues Correia, a “bebê condutora socorrista”, deixou o papai sem palavras na celebração de seus três meses, com uma decoração inteira para homenagear Charles, que trabalha como motorista do SOS Unimed Campo Grande.

“Eu nem imaginava, mesmo todo mês sendo algo diferente essa [festa] me surpreendeu. Fiquei sem reação! Ver o uniforme nela, aquele macacão, foi demais. Ela ficou a coisa mais linda do mundo. Não sei explicar, fico sem palavras de ver minha filha usando meu uniforme, ver que ela, desde pequenininha, sabe o trabalho do pai, o trabalho que eu amo exercer”, contou o pai coruja.

condutora socorrista
Maria Fernanda e a mamãe – (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe de Maria, Mirilainy Rodrigues Oliveira, esposa de Charles, conta que tudo foi uma surpresa para homenagear o condutor no mês dos papais. Ela pensou e planejou tudo com antecedência, desde quando Marifer ainda estava em sua barriga.

“Tive a ideia de escolher esse tema por conta do mês dos pais, foi uma homenagem, tal pai, tal filha. Eu fiquei apaixonada. Ainda em julho encomendei a roupinha, pedi para fazer os bordados iguais aos do uniforme do Charles. Foi quase um mês de preparação, mas esse tema de SOS eu tenho anotado desde a minha gestação”, afirmou Mirilainy.

Os detalhes também foram essenciais para que a festa acontecesse e, para isso, Mirilainy contou com a ajuda da mãe, que preparou o bolo, e de uma amiga que fez os topos da torta, com a ambulância do SOS e tudo.

“Agora estou pensando nos próximos, para setembro ainda não tem um tema”, finalizou a mãe.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok

Conteúdos relacionados