Feijoada do Pagodiô é chance de músicos sul-mato-grossenses gravarem o 1º DVD em Campo Grande

A "Feijoada do Pagodiô" acontece neste sábado (29) e dinheiro arrecadado ajudará a banda a custear o primeiro DVD
| 28/07/2023
- 16:48
Feijoada do Pagodiô é chance de músicos sul-mato-grossenses gravarem o 1º DVD em Campo Grande
Banda Pagodiô. (Arquivo Pessoal)

Se você curte pagode, talvez já tenha ouvido falar na banda Pagodiô. Formado há dois anos, o grupo surgiu após um encontro entre seis músicos, três de Corumbá e três de Campo Grande, que tiveram a ideia de executar um trabalho juntos, na Capital.

E o projeto deu muito certo. Com duas músicas autorais nas principais plataformas de áudio e de 8 já agendada em , eles estão prontos para dar o próximo passo. Agora é hora de gravar o primeiro DVD da carreira.

Mas é claro que essa não é uma tarefa fácil, e realizar esse sonho requer um investimento bem alto e para isso, eles contam com a colaboração de fãs, familiares e amigos.

 

"Isso é Pagodiô"

Formada por Muniz, Rodrigo, Thiago, Lucas, Felipe e Welton, a banda gravará no dia 24 de novembro o primeiro DVD "Isso é Pagodiô".

"Vamos ter participações de músicos e duplas de renomes nacionais que estarão presentes na gravação", conta Muniz, um dos integrantes da banda.

O projeto será gravado em Campo Grande, em uma casa de shows.

 

Feijoada do Pagodiô

Para custear toda a produção e execução que o novo projeto envolve, a banda vai realizar, neste sábado (29) a Feijoada do Pagodiô, com serviço de delivery.

Muniz afirma que o objetivo é vender 400 unidades de feijoada, e que um número considerável de ingressos já foram vendidos.

"Estamos bem felizes com o resultado porque estamos divulgando há duas semanas. Além disso, a gente vai fazer outras festas, outros eventos, tendo em vista que o valor da gravação é um custo muito elevado", explica.

 

"Para nós que somos artistas independentes, as coisas são bem mais difíceis", conta.

A feijoada custa R$35 e os convites podem ser adquiridos através do número (67) 99130 4989 ou diretamente nas redes sociais do Pagodiô @oficialpagodio.

As entregas serão feitas sem taxa, mas, se preferir buscar, o endereço de retirada é Rua , 342 - Vila Palmira.

Caso tenha interesse em realizar alguma ao projeto, a chave pix é 025.355.141-25.

Veja também

O fim do relacionamento entre os dois já era de conhecimento da família e de amigos muito antes do anúncio de terça-feira

Últimas notícias