A atendente Stephany dos Santos, de 22 anos, decidiu não voltar para o antigo companheiro, o empresário Warley Souza, de 35 anos. A separação deles teve um “exposed” após o homem apaixonado colocar um cartaz próximo ao cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Euler de Azevedo, em Campo Grande.
Logo depois, ambos conversaram por cerca de duas horas e Fany, como a jovem é conhecida, decidiu não reatar o relacionamento. Segundo ela, o teor da conversa não foi como esperado e ela decidiu “seguir a vida” solteira. Agradecida com a homenagem, ressaltou que também vai guardar os bons momentos e a atitude do Warley, a qual ela considerou “muito bonita”.
Faixa em pontilhão: “Por favor me perdoa, volta comigo”

Warley, com a ajuda dos amigos, colocou uma faixa no local na última sexta-feira (21). Quem passou pela via se deparou com um rapaz pendurando balões de corações e uma faixa no pontilhão que liga as ruas, em uma declaração de amor e arrependimento. Mas, o que será que ele fez?
No cartaz, estava escrito: “Fany, você é a razão da minha vida. Por favor, me perdoa, volta comigo. Te amo, seu eterno apaixonado Warley”. Ao Jornal Midiamax, ele ressaltou que estava 45 dias separados e que decidiu tomar a atitude para, quem sabe, retomar o relacionamento.
Mas, no mesmo dia, horas depois, o final foi “parcialmente feliz”. Fany chegou e, com trilha Sonora romântica, deu um longo abraço em Warley, além de beijinhos de esquimó.
Leia também:
Declaração em pontilhão ‘causou’ na cidade, mas poderia virar caso de processo por danos morais