O pedido de perdão, misturado com declaração de amor, que agitou a rotatória das Avenidas Ernesto Geisel e Euler de Azevedo nesta sexta-feira (21) teve um final parcialmente feliz. Após praticamente se humilhar com uma faixa e balões pedindo para voltar, o técnico de celular Warley de Souza recebeu a amada Fany dos Santos no local e, inclusive, foi exposto pela ex.

Pouco antes de Fany chegar, Warley recebeu a informação de que ela não apareceria e teria desistido do relacionamento dos dois. “Desistiu de mim, eu desisto dela. Soltei a mão dela, separei e me arrependi, simples. Arrependimento”, disparou ele ao se inteirar da atitude.

No entanto, Fany voltou atrás e surpreendeu a todos ao chegar no pontilhão da rotatória. Incrédula e pasma, ela reagiu de uma maneira positiva. “Não acredito que você teve coragem”. Imediatamente, Warley desceu do pontilhão e correu para os braços da ex, que correspondeu e deu até um beijinho de esquimó.

Arrependido, Warley ganhou abraço de Fany - (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)
Arrependido, Warley ganhou abraço de Fany – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Reviravolta

Nesse momento, todos que assistiam à cena pensaram que ela tinha aceitado reatar com o técnico, mas não foi bem assim. Em conversa com o Jornal Midiamax, a atendente revelou qual foi sua verdadeira decisão a respeito do pedido de perdão.

“Eu achei lindo o que ele fez, mas o tamanho da homenagem é também o tamanho da cagada. Agora, nós vamos conversar. É um talvez pra ele”, contou ela, que chegou ao local acompanhada das amigas.

Após o “exposed” falando em “cagada”, a jovem de 22 anos relatou o que tem sentido desde que se separou de Warley a pedido dele, há 45 dias, após um ano de relacionamento.

“É um processo doloroso que eu estou passando e refletindo muito sobre nossa relação e quem eu sou. Procurei encontrar alegria nas coisas pequenas, mas não tem como deixar de falar que eu amo ele. Fico feliz com esse carinho e essa homenagem que ele me fez”, disse ela.

Abraço caloroso e emocionado marcou desfecho da trama - (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax) fany
Abraço caloroso e emocionado marcou desfecho da trama – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Por fim, enquanto concedia entrevista à reportagem, Fany recebeu uma revelação. Uma das amigas que a acompanhou entregou ali mesmo que ajudou Warley a preparar a surpresa, deixando a atendente boquiaberta.

Por enquanto, como disse a própria Fany, “é um talvez”, dando um final parcialmente feliz do pedido de perdão na Ernesto Geisel. Esperava por essa? Será que tem volta?

O lado de Warley

A rotatória das Avenidas Ernesto Geisel e Euler de Azevedo amanheceu de uma forma diferente em Campo Grande. Nesta sexta-feira (21), quem passou pela via se deparou com um rapaz pendurando balões de corações e uma faixa no pontilhão que liga as ruas, em uma declaração de amor e arrependimento. Mas, o que será que ele fez?

No cartaz, o homem de 35 anos chamado Warley se expressa: “Fany, você é a razão da minha vida. Por favor, me perdoa, volta comigo. Te amo, seu eterno apaixonado Warley”. Logo, o recado chamou a atenção dos condutores que cruzam a rotatória, especialmente porque o rapaz segue no pontilhão, à espera de sua amada.

Fany assim que chegou ao local - (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)
Fany assim que chegou ao local – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Em conversa com o Jornal Midiamax, o responsável pelo ato revelou os motivos que o levaram a estender a faixa no local com o pedido de perdão e reconciliação. Warley disse que pediu para separar e depois se arrependeu – foram 45 dias longe de Fany e os dois moravam juntos.

“A gente brigava muito e decidiu se afastar um pouco, só que eu não aceitei isso e pedi a separação. Depois eu me arrependi muito, a nossa história é muito linda, a gente planejou juntos os filhos e tudo”, explicou ele ao MidiaMAIS.

Arrependido chegou cedo no pontilhão para expor suposto remorso pela separação - (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)
Arrependido chegou cedo ao pontilhão para expor suposto remorso pela separação – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

O homem também disse que decidiu fazer o cartaz porque estava desesperado. Ele ainda levou uma caixa de som para tocar a música “Cigana”, eternizada na voz da dupla Hugo Pena e Gabriel, que marcou a trajetória amorosa do casal.

Warley pediu ajuda dos amigos, fez um cartaz e levou tudo para o pontilhão da Euler de Azevedo com a Ernesto Geisel.

Amigo dele, o técnico de conserto de celulares, Paulo Silva, de 35 anos, disse que não teria coragem. “É uma atitude de quem ama mesmo. Ele pediu nossa ajuda dizendo que quer voltar com ela, é realmente um casal apaixonado”, opinou.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.