Após reportagem do Midiamax, Paulo reencontra a mãe que não via desde a adolescência

A ligação por chamada de vídeo surpreendeu o rapaz, que não sabia que a mãe havia sido encontrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
paulo
Paulo reencontra a mãe e se emociona. (Arquivo Pessoal)

Nesta quarta-feira (2), compartilhamos a história do Paulo Sérgio dos Santos de Oliveira, de 33 anos, que desde a adolescência não via a sua mãe, Sueli do Santos. Ela havia se mudado de Sidrolândia para Rio Verde quando o filho tinha 19 anos e, desde então, nunca mais tiveram notícias um do outro.

Com a esperança de conseguir alcançar alguém que conhecesse Sueli, Débora, esposa de Paulo, começou a divulgar a reportagem do Jornal Midiamax e enviou um vídeo de apelo para a imprensa de Rio Verde, que publicou seu vídeo nas redes sociais.

Foi então que no final da tarde desta quarta-feira (2), Débora recebeu uma ligação da Camila, moradora de Rio Verde, dizendo que conhecia dona Sueli e que poderia ajudar no reencontro. Emocionada, Débora começou a organizar como a chamada de vídeo seria feita: quando Paulo chegasse do trabalho, ela avisaria Camila, que por sua vez iria até a casa de Sueli e emprestaria seu celular.

E assim foi feito! Paulo nem desconfiava e o vídeo que registra a ligação mostra que ele estava sem entender e até mesmo sem reconhecer a pessoa que estava do outro lado. Quando a ficha cai, o sorriso aparece, mandando embora toda a angústia de 14 anos sem ver a mãe.

Veja o vídeo:

A ligação durou 20 minutos, só porque a bateria do celular acabou. Débora conta que ver o marido vivendo este momento foi emocionante. “Foi muito bonito o reencontro, ele chorou muito. Mas vai ser ainda mais bonito o reencontro pessoal”, afirma.

Ela explicou que Paulo está ansioso para ir para Rio Verde, no entanto, a família não tem condição financeira para a viagem. De qualquer forma, uma ligação curtinha foi o suficiente para trazer a esperança de, muito em breve, poder dar um abraço apertado em Sueli.

Conteúdos relacionados