O cantor e dançarino campo-grandense, Wendel Gama, conhecido por fazer um dos maiores tributos à no Brasil, usou suas redes sociais, neste sábado (23), para comemorar uma de suas maiores conquistas profissionais: se apresentar ao lado de Jennifer Batten, a guitarrista do ‘Rei do Pop', na Itália.

“Até agora não consigo acreditar no que aconteceu essa semana, eu tive o privilégio, a honra de fazer um super show na Itália, com a @jenniferbatten1 a guitarrista do próprio Michael Jackson!', começou ele.

“Eu sempre tive uma ambição dentro de mim, de um dia poder sair mundo afora fazendo shows, representando meu ídolo, mas não imaginava que esse sonho poderia se realizar dessa forma!”, vibrou Wendel. “Eu sempre assisti a Jennifer desde pequeno, e ela é uma pessoa que é muito marcante pra mim, sempre esteve ao lado do MJ nos vídeos, nos DVDs e VHS que eu assistia quando e no dia 21/12/2023 eu tive essa honra de poder me apresentar ao lado dela”, afirmou.

Ainda na legenda, ele comemorou o fato de ter impressionado Jennifer e finalizou seu depoimento agradecendo a guitarrista. “Ela disse que gostou de mim, gostou da minha performance e da minha voz. Obrigado Jennifer”.