Com Anavitória, confira o que pode ou não no show gratuito no Parque das Nações

A entrada é gratuita e as apresentações começam com Vozmecê

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
anavitória show
Shows começam a partir das 17h. (Reprodução; Redes Sociais)

A semana começa ao som de Anavitória em Campo Grande, com apresentação no Parque das Nações neste domingo (13). A dupla se apresenta no MS ao Vivo e embala canções de sucesso no show gratuito.

O primeiro álbum da dupla foi lançado em 2016 e desde então as cantoras lançaram hits conhecidos como ‘Trevo’, ‘Pupila’ e ‘Fica’. Vencedoras de dois Grammy Latinos, as artistas passaram por MS em 2022.

A última vez que o duo se apresentou no Estado foi em dezembro do ano passado, durante a turnê “Cor”, no Ginásio Dom Bosco em Campo Grande.

Então, neste domingo (13), a dupla retorna ao Estado. A apresentação que abre o MS ao Vivo fica por conta do Vozmecê a partir das 17h. Com musicalidade e poesia, o casal Namaria Schneider e Fattori levará arte para o palco do Parque das Nações.

Naturais do Mato Grosso do Sul, o duo já passou por 17 estados. Morando em um motorhome, eles levam música com o estilo de vida nômade pelo país.

O que pode?

A Fundação da Cultura de Mato Grosso do Sul informou que existem regras para melhor aproveitamento do show no Parque das Nações. Interessados em curtir Anavitória devem ficar atentos.

É liberada a entrada de coolers pequenos (de até 10 litros), latas, lanches, cangas ou tapetes para curtir o som sentado na grama do parque.

Além disso, será liberada a entrada de garrafa térmica e tereré. Quem não quiser sentar na grama, pode entrar com cadeira de praia. Por fim, a Fundação destaca que é permitido e recomendado um saquinho de lixo, para evitar sujeiras no parque.

Não pode!

Para garantir a segurança de todos, alguns itens serão barrados no MS ao Vivo. Segundo a Fundação, não é permitida a entrada de garrafas de vidro, objetos perfurocortantes, cooler grande (mais de 10 litros) e vendedores ambulantes não autorizados.

Conteúdos relacionados

gracyanne barbosa campo grande