Começa nesta quinta-feira (16) uma semana agitada para quem gosta da boa viola caipira e do sertanejo de modo geral. Isso porque a Associação Cultural de Violeiros e Violeiras de MS (ACVV-MS) abre hoje o Encontro de Violeiros 2023 em Campo Grande, com de famosos abertos ao público durante quatro dias no Parque das Nações Indígenas.

Quem dá início às apresentações é a sertaneja Alex e Ivan, às 19h20. Além disso, o palco estará aberto para que novos talentos possam mostrar a todos o seu potencial. Os interessados em se apresentar deverão se inscrever no local a partir das 15h em qualquer dia.

De quinta (16) a sábado (18), o evento no Parque das Nações começa às 15h. No domingo (19), o espaço já estará agitado a partir das 11h e irá até às 21h.

Confira o cronograma:

QUINTA – 16 de novembro

Com início às 15h

Alex & Ivan a partir das 19h20.

SEXTA – 17 de novembro

Com início às 15h

João Lucas e Walter Filho
Mayck e Lyan a partir das 18h.

SÁBADO – 18 de novembro

Com início às 15h

João Carreiro e convidados a partir das 19h.

DOMINGO – 19 de novembro

Com início às 11h

Cacique & Pajé (SP) – Orquestra de Viola de (MS) – Almir Sater – a partir das 19h20.

Atenção às orientações

A Associação dos Violeiros e Violeiras de MS informa ainda que haverá revista em todas as entradas do Parque das Nações Indígenas. Também está proibido levar garrafas de vidro e cooler somente com revista. Além disso, haverá serviço completo de bar e gastronomia no local.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.